PplWare Mobile

Google Play – Teste aplicações pagas antes de as comprar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Mr. Antunes says:

    Tinha ficado com a ideia que era apenas para as compras in-app, maravilha então! É que 15 minutos para aplicações grandes…

  2. Marco Santos says:

    O limite mínimo de 7 dias, não faz muito sentido. Mais uma vez é a Google a remar contra os developers.

    Ora, qualquer utilizador assíduo acaba fácilmente a maior parte das grandes obras AAA disponíveis em consolas/pc’s, que custam 30/60€ e levam 2 ou 3 anos a desenvolver. Lembro-me de jogos como Uncharted, God of War, Gears of War, etc.

    Se as grandes produtoras têm difículdades em oferecer mais do que 6-10 horas de gameplay, imaginem as pequenas equipas de developers independentes que produzem jogos para smartphones.

    Na verdade, é ainda muito mais díficil introduzir uma grande longevidade nos jogos pensados para smartphone. As experiências tendem naturalmente a ser mais curtas e repetitivas, por motivos óbvios. Os tempos de desenvolvimento por parte dos developers também são muito menores.

    Por último, a maior parte dos jogos (incluindo os bons jogos) disponiveis para smartphone têm preços simbólicos que vão de 79/99 centimos a 1 ou 2 euros na maior parte dos casos.

    Disto isto, o que vai acontecer é que qualquer pessoa pode comprar a maior parte dos jogos, e jogá-los durante a primeira semana e depois cancelar as compras.

    Está-se mm a ver que este vai ser o padrão de utilização pela esmagadora maioria das pessoas.

    Nonsense…

  3. Diogo says:

    Apple devia seguir o exemplo, eu nao compro mais apps para o iPad porque tambem nao as posso exprimentar…

    • Sergio says:

      Concordo. Compro algumas App que depois acabo por nao usar. Quando tenho jailbreak quando tenho duvidas sobre uma App instalo a crackada e se me satisfazer compro

  4. Blizard says:

    É uma óptima opção!

  5. Luis Rebelo says:

    Eu acho que podem estra a fazer mal porque tendo uma aplicação de teste no android é só aplicar o lucky patcher e o que é temporário torna-se definitivo e acabam por não pagar as apps.

  6. carlos m says:

    sinceramente quando coloquei o site sobre esta notícia num dos artigos pplware, o pplware não chegou nem mostrar o comentário que fiz… depois hoje colocou esta notícia no pplware. é bem. lol

  7. Ricardo Vieira says:

    Só agora? No Windows Phone já existe ao tempo…

    No entanto não deixa de ser bom, porque as screens e vídeos muitas vezes não correspondem a realidade e depois as aplicações não valem nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.