Vem aí a App Center do Facebook


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. NazgulTuga says:

    Qual foi a 1º empresa a criar uma “App Center”? Não foi a Apple? E seguiu-se a Google? Não me parece grande “novidade”, mas acredito que seja uma forma de simplificar o acesso. (Óbvio)
    Como sempre, uma ou mais empresas criam/inovam, outras quantas vão atrás. E o facebook que sempre estivera na vanguarda neste tipo de coisas, parece ter ficado parada no “timeline”.

    Eu não sou utilizador (assíduo) do facebook e nem sequer uso “apps”, mas esperava um acesso mais fácil às configurações da minha conta, e não o acho. Sinto que nem controlo bem. Parece-me que em parte faltam opções e por outro lado, está a abarrotar com o que não preciso.
    Achei e ainda acho muito difícil de utilizar e configurar o facebook. É a minha opinião.

    Esperava algo “fácil”, e decepcionou-me.

    • Paulo Pereira says:

      Configurar o Facebook não é fácil! Mas devia.
      A promoção que os utilizadores dão à inovação acaba por ser contraproducente.

      Achei muito interessante o teu comentário existe precisamente isso: a crítica ao facto de não ser inovação uma Loja de aplicações para uma ferramenta e por outro lado criticar a configuração dessa ferramenta por ser difícil.

      Efetivamente as empresas procuram inventar muito e continuamente para aparecerem nas notícias por publicidade.
      Não inventar nada durante muito tempo faz parecer que a ferramenta estagnou e os utilizadores fogem!

      Sucede que muitas das vezes deviam era copiar procedimentos e ideias de sucesso noutras ferramentas de modo a facilitar a vida ao utilizador (com ressalva para as questões de direitos de autor pois em alguns casos são aplicáveis).

      Sempre que várias empresas aplicam as mesmas opções pode chegar-se a um padrão e assim tudo é mais fácil para todos, inclusivamente para quem implementa.
      Impor padrões (os “standards” da indústria) é mais difícil pois implica uma entidade central (estado ou gerida pelos próprios interessados)

    • Mike says:

      A Apple nao foi a primeira a criar uma central de aplicaçoes, embora esta tenha popularizado o termo e o uso do mesmo.

  2. Numa says:

    era bom é se as aplicações correcem em cloud, por exemplo um telemovel com symbian correria todas as as aplicações de facebook para Android, iOs e assim e deixava de haver certos limites nas aplicações de cada S.O.

  3. Android2.2 says:

    A melhor coisa que fiz foi desactivar a conta do facebook depois de ter alterado os dados todos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>