Pplware

Projecto Colibri 7.1.0 – Mais para a gestão do seu negócio

Actualmente são muitos os profissionais liberais e as pequenas e médias empresas que querem soluções de gestão que sejam úteis, práticas e a preços justos. Se possível terem mesmo uma vertente gratuita, para impulsionar o sector. O Projecto Colibri oferece isso ao mercado nacional.

Agora com uma nova versão, onde foram actualizados alguns reports e muitas novidades sugeridas pelos muitos utilizadores que têm adoptado esta suite como o seu parceiro de negócio.

O software está cada vez mais simplista e simplificado. As pessoas já não toleram novelos de funcionalidades que obrigam cada pessoas a imensas horas de treino. É nesta perspectiva que o Projecto Colibri tem desenvolvido a sua suite: simples, útil e abrangente… tudo com o lema de bem servir desde a suite versão gratuita até à versão paga. Ahhh e é portuguesa a empresa!

Esta nova versão traz alguma boas novidades, entre elas os processamentos automáticos, onde foi criada uma nova opção na barra de ícones chamada “Processamento”. Também existem novidades nas opções de alteração de “Taxas de Iva” e processamento do ficheiro SAF-T que passam a estar integradas nos processamentos.

Mais novidades:

Controle de séries de Integração.

Os ofícios circulados relativos à certificação introduzem excepções na exportação do campo HashControl do SAFT, nomeadamente no que toca a documentos registados na aplicação cuja origem é um sistema manual (em caso de impossibilidade de utilização do sistema electrónico) ou importados automaticamente de outro sistema. O Colibri passa a estar conforme as recomendações técnicas no que toca à integração de documentos manuais.

NOTA: Esta funcionalidade apenas está disponível na versão profissional.

Controle de fórmulas por unidade de medida.

Controle de impressora por documento.

Actualização de preços na emissão de documentos com moeda estrangeira.

Correcções:

Em resumo…
Muitas novidades estão lançadas mas muitas mais estão na forja. Esta suite está constantemente em evolução e com o lançamento de novas plataformas, mais concretamente os dispositivos tablets, aparecerão novidades já na versão 8.
Para saberem todas as alterações nesta versão, visitem este link.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac OS X Download [win]: Projecto Colibri RCP 7.1.0 32bits | 64 bits Download [linux]: Projecto Colibri RCP 7.1.0 32bits | 64 bits Download [mac]: Projecto Colibri RCP 7.1.0 32bits | 64 bits Homepage: Projecto Colibri

Exit mobile version