PplWare Mobile

BitComet 2009.04.13

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Morbus says:

    Nada melhor que o uTorrent, disso que ninguém tenha dúvidas.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. lembro-me de ter usado isto ha uns anos, depois fikei a usar so newsgroups…

    http://www.tagravado.com

  3. Rui C. says:

    Bitcomet já usei, mas instalei depois o utorrent e não quis mais nada…
    Prefiro o uTorrent porque é muito leve no sistema…

  4. Brunomz says:

    Tb usei-o a uns anitos atrás, quando comecei nisto dos torrents, mas quando descobri o utorrent n mudei mais, como disse o amigo Rui C. o utorrent é muito mais leve e acho que é o que esta a dar!

  5. Guilherme de Sousa says:

    melhor que o uTorrent so o deluge;)
    mas so funciona bem em linux.. em windows é manhoso segundo ouvi dizer..

    ja usei varios clientes.. e o q usava em windows era realmente o utorrent, mas desde q uso o deluge q noto que as velocidades sao muito melhores ja que encripta a ligaçao de forma a q nao seja tao afectado pelo traffi shaping q os ISP’s andam a fazer..

    cumps

  6. demon says:

    falam de tantos clientes de torrent e não falam do melhor: azureus aka vuze.

  7. AmdM says:

    Aqui fica a minha sugestão para sexta 😉

    https://www.youtube.com/watch?v=3w3rPI5Q23U

  8. Jardel says:

    Desde um dia que deu pau no cpu e precisei formata-lo, ao tentar continuar a baixar um arquivo de 2GB que estava aos 70% o utorrent não conseguiu (talvez foi burrice minha) e o bitcomet terminou o que o utorrent começou sem complicação, nunca mais sai do bitcomet.

  9. carlos rajas says:

    formatar por causa de um cliente torrent, especificamente utorrent ? não diria burrice mas vou te dizer aqui uma coisa…. mais de 90% dos “tecnicús” que converso e consulto por esse mundo afora, recorrem à formatação do sistema, por qualquer mínimo problema com a máquina. Motivo : não querem quebrar a cabeça com configurações e registros e a formatação corrige (quase) tudo. É lamentavel pois ainda que a formatação seja necessaria uma vez ou outra por ano, nem sempre formatar é um recurso util sobretudo para aqueles usuarios que dependem de suas configurações para continuarem seu trabalho e com a formatação sempre há a necessidade de se refazer ou de repor a máquina ao estado anterior. Hoje mesmo, “brincando” com as partiçoes do meu disco que tinha o win xp e o win7, inventei de atraves de uma distro Linux, Kurumin, apagar a partição do win7. O Kurumin,claro como live cd. Usei a ferramenta Gparted, uma das melhores que conheço. Resultado : tudo certo, na hora do boot ” faltando arquivo ntldr”. Qualquer “tecnicú” diria, vixe tem que formatar !. Eu mesmo formataria ha dois anos atras. BAstou inserir o cd origem do XP, reparar, fix boot, fix mbr e voilÀ : ele sobreviveu e a partição do win 7 foi apagada….bom chega né ?
    Abraço 🙂

  10. carlos rajas says:

    opps P.S: eu faço parte dos restantes 10%….

  11. Ze Pedro says:

    carlos rajas, mas isso es tu q es bueda bom…

  12. carlos rajas says:

    obrigado zé

  13. Jardel says:

    “formatar por causa de um cliente torrent”

    Li, reli, li mais uma vez e acho que em momento algum escrevi que formatei o o dito-cujo por causa de uma cliente torrent.

    Não sou técnico, mas não sou tão burro ao ponto de não recorrer a algum metodo de reparação antes de formatar. Na empresa onde trabalho faço isso com freqüência com as dezenas de cpu’s, quando não funcionam é hora de ligar para a empresa de suporte.

    A burrice que citei seria na hora de retomar o download que o utorrent fazia antes da formatação e não consegui, somente com o bitcomet que foi a segunda opção de cliente torrent que usei que consegui.

    Eita mania de falar coisas sem ler com calma…

  14. Nastase says:

    Eu em linux uso o Deluge. Ainda tentei o uTorrent via Wine mas as velocidades comparado com o Deluge eram…. lamentáveis. Agora quando eu (ainda) utilizava Windows, o uTorrent era sem dúvida a escolha de eleição. Isso e o BTNext 😉

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  15. The Duke says:

    Já utilizei o uTorrent, sem sucesso, o BitComet e ultimamente o Vuze.

    E voces irão perguntar, “E qual é que ficaste?”

    Bem, acabei com o Vuze, o qual digo, que não é o melhor. Mas a resposta é simples. Na minha antiga faculdade, aka FEUP, utilizava o Bitcomet, velocidades mais que razoáveis, mas a partir de certas velocidades, o pc ficava muito pesado…E não se podia mexer nele…

    O uTorrent, muito bom, na minha opinião, o melhor, muito leve, mas, devido à segurança apertada da rede da faculdade, estes dois últimos deixaram de funcionar, funcionavam mas as velocidades eram limitadas, na ordem dos 1,1 kb…Até que instalei o Azureus, que através de algumas configurações, dava para fazer um bypass, e assim passar pela segurança da rede, e funcionar “alegremente”… E é esse que ainda utilizo, é algo pesado, mas como tenho máquina para isso…Estes 3 são bons, mas julgo que o uTorrent está à frente, apesar de não o utilizar.

    Cumps.

  16. Paulo Santiago says:

    Estou pretendendo usar um cliente Torrent numa rede da qual não tenho muitas informações sobre restrições/segurança. Então gostaria da ajuda dos colegas em duas coisas: (a) como identifico os recursos de segurança, ou restrição à recursos (como o Torrent)? (b) Como contornar essas restrições? Parece que depois de resolvida a primeira dúvida, terei como pesquisar a segunda. Obrigado.

  17. Jackson says:

    Aqui no Brasil a maioria das redes privadas de torrent não o aceita devido a não reportar o status direito, tentei usar ele novamente na nova versão, mas além de ter ficado cheio de nove horas e fricotes desnecessários os trackers não o aceitam. O melhor é o uTorrent

  18. Sidnei says:

    O uTorrent é o melhor que já usei..

  19. BESTCINE says:

    Também concordo com os que defendem o uTorrent!!! Sem dúvida um dos melhores (para mim o melhor)…

    Abraço,

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  20. Vino says:

    e um artigo a abordar o tema das Newsgroups era bem vindo.

    Continuem PPLWARE

  21. Newsgroups says:

    Newsgroups gostava de saber mais !

  22. IceCube says:

    Eu prefiro os Rapidshares e afins, talvez porque não gosto de deixar a máquina ligada durante a noite … à espera de seeds para acabar o download …

  23. tintin says:

    bitcomet é muito vezes banido! utorrent muito bom…+quando temos um traffic shaping tao grande na ZON…vamos ter com o nosso conhecido “AZUREUS VUZE” para passar em cima de tudo!!! recomendado para quem tenha traffic shaping agressivo como na ZON.
    ABRAÇO.

  24. transik says:

    uso utorrent ha + de 1 ano…tenho net da ZON de 8 mb…com o utorrent sako a vlcdade max sempre ..a velcdde e quase sempre a volta de 900kB/s…quase 1 mb/s….por isso sako td em HD ))) mas ate ao fim deste ano acho k a zon vai meter fibra e vamos ter 100 mb a nossa vllcdade…vai ser perdida a nosao de download finalmente hahahah mas UTORRENT é o melhor pela exeriencia propria digo

    • sleepunknot says:

      transik tambem a tua zona não está afectada por traffic shapping podes tar afectado e com pua se exederes o limite para se tiveres trafego limitado eles não costuma fazer isso so fazem quem tem ilimitado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.