Pplware

Alternative Flash Player Auto-Updater, flash sempre actualizado

…sem necessidade do Adobe Download Manager

O Adobe Flash Player, apesar de estar em declínio na sua utilização web, é ainda uma das tecnologias mais utilizadas na consulta de páginas online. Contudo ao longo dos tempos e à semelhança de outras ferramenta sempre teve os seus contras especialmente a nível de segurança sendo o alvo de hackers e malwares sempre que existiu uma oportunidade. Por este motivo, e outros, Adobe actualiza esta ferramenta de forma frequente tanto a nível de segurança como de performance. Ter o flash SEMPRE actualizado é obrigatório em particular para aqueles e aquelas que se preocupam acima de tudo com a segurança, como eu, bastando às vezes ferramentas práticas como o Alternative Flash Player Auto-Updater para tal.

Os utilizadores mais básicos ou que estão a iniciar-se no mundo da Informática e da Internet possuem uma tendência natural às versões desactualizadas do Flash Player, o que em certa parte pode ser um grande risco de segurança.

 

O Alternative Flash Player Auto-Updater é basicamente um utilitário que nos permite descarregar & instalar a última versão do Flash Player em vigor sem que seja necessário ter o Adobe Download Manager.

Principais destaques desta ferramenta:

 

No arranque pela primeira vez da aplicação podemos optar por esta aplicação iniciar ou não aquando do arranque do Windows.

NOTA: aquando da instalação somos confrontados com a recomendação de uma aplicação alheia à ferramenta que estamos aquia recomendar, pelo que deverão ter em atenção esse facto e evitar instalar aplicações não desejadas. Mesmo desmarcando a opção de não instalar a ferramenta alheia, podem clicar em NEXT para prosseguir normalmente com a instalação.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7
Download: Alternative Flash Player Auto-Updater 1.0.2.1 (+ oficial) | [758KB]
Homepage: DiSTANTX

Exit mobile version