Pplware

Xiaomi Mi Band 4 chega dia 11 de junho, agora repleta de cor!

A Xiaomi usufrui já de uma confortável posição no mercado dos wearables de acordo com os dados da agência IDC. Ao propósito, a sua atual Mi Band 3 é um dos produtos mais bem sucedidos, ajudando a empresa a captar mais de 12% de quota de mercado. Já em breve, teremos a Xiaomi Mi Band 4.

smartband de próxima geração, um produto não só mais avançada, mas também mais belo.


Com efeito, desde o seu ecrã até às suas variadas pulseiras, a Xiaomi Mi Band 4 destacar-se-á sobretudo pelo ecrã a cores. Foi pela mão do CEO da Xiaomi, Lei Jun, e através do smartphone Redmi K20 Pro que a seguinte imagem foi partilhada. Aí, vemos claramente a nova smartband e o seu ecrã.

A próxima smartband Xiaomi Mi Band 4

Fiel a todos os rumores prévios, a nova smartband é agora exposta em todo o seu esplendor. Aí, vemos também algumas diferenças de design face à geração atual. Importa ainda frisar que este material tem caráter oficial, uma vez que foi partilhado pelo CEO da Xiaomi no seu perfil da Weibo.

Além disso, Lei Jun acompanhou a imagem com uma legenda particularmente interessante. Com efeito, ficamos a saber que o novo ecrã será 40% maior do que o ecrã da Mi Band 3. Ao mesmo tempo, será um ecrã agora a cores, suportando mais de 16 milhões de cores, face ao monocromático vigente.

 

 

De igual modo, vemos também várias pulseiras oficiais, agora em mais cores. Desde o preto, ao violeta, bem como o laranja, rosa suave e, por fim, um novo tom de vermelho quente ou cor de vinho. Este será o novo leque de pulseiras a acompanhar a nova geração da smartband.

A nova smartband chega a 11 de junho

É já na próxima terça-feira que a Xiaomi Mi Band 4 será apresentada, na China. Já entre as novidades contamos com uma nova interface, mais intuitiva e adaptada ao novo ecrã. A partir daí será possível, por exemplo, controlar a reprodução de música, além de termos acesso às principais notificações.

Contamos também com um novo sensor de batimentos cardíacos, mais fiel. Já para os desportistas, é expectável o suporte para mais desportos e atividades físicas, tal como já demos a conhecer em ocasião anterior. A sua autonomia, para já, permanece uma incógnita, mas poderá manter-se nos mesmos moldes.

Ainda de acordo com a publicação de Lei Jun, a pulseira trará várias watchfaces. Assim, acrescentará uma dose de personalização à mesma, tirando proveito da sua bateria de 135 mAh e da conexão Bluetooth 5.0, mais eficiente. Agora, resta-nos aguardar pela sua apresentação oficial, já no próximo dia 11.

Exit mobile version