PplWare Mobile

Xiaomi Mi Band 4: tudo o que já sabemos sobre a próxima smartband


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Bruno F says:

    Espero melhorias ao nível da precisão. Não só na medição da frequência cardíaca mas também na contagem dos passos/distância percorrida. O ecrã a cores é de facto bem vindo.

  2. Jorge says:

    Ecrã a cores e forma de carregar sem retirar da pulseira, porque isso não tem lógica nenhuma!

  3. Matos says:

    Gostava que fosse possível desligar a Band ( à imagem do que acontece com a concorrente Honor) e que também que tivesse a opção de desligar o Bluetooth, que por vezes provoca interferências noutros aparelhos ou à noite quando não é necessário.

  4. Carlos Cardoso says:

    Cópia da samsung fit 2 pro

    • Daniel says:

      na verdade não, a mi band 4 praticamente ja existe eu mesmo “tenho” ela que se chama la fora como xioami hey+ então se alguem copiou foi a samsung.

  5. ElectroescadaS says:

    Algo assim que pudesse controlar os batimentos cardíacos e que me medisse a tensão arterial assim tipo uma ou duas vezes por dia para fazer um relatório médico seria uma excelente aquisição…

  6. jaugusto says:

    Pplware toca a oferecer ao pessoal umas 500!!
    – Onde é que me inscrevo?!

  7. Kabindas says:

    GPS é que era …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.