Depois de muito tempo parada, a Poco emergiu das suas cinzas e apresentou recentemente propostas muito interessantes ao mercado. Os seus smartphones voltaram a mostrar os argumentos da marca e a razão pela qual os utilizadores gostam das suas propostas.
O que muitos esperam é mesmo o sucessor do seu smartphone de maior sucesso, o Poco F1. Este foi um sucesso em 2018 e em breve podem surgir novidades, segundo o que a marca revelou numa publicação recente no Twitter.
Os tempos do F1 da Poco podem voltar
O Poco F1 foi um dos smartphones que marcou o mercado nos últimos anos. A empresa da Xiaomi criou uma proposta que aliava hardware de topo, acima do normal, a um conjunto de especificações muito interessante. Acima destas caraterísticas estava um preço muito abaixo do que seria esperado.
Esperava-se que a marca da Xiami tivesse revelado até agora o novo Poco F1, ajustado e adaptado aos dias de hoje. Isso até agora não aconteceu, tendo sido apresentados apenas modelos de gamas mais baixas, mas que revitalizaram a marca e o interesse na mesma.
The stage is set! The fun has begun! Let us get ready to take it to the next level!
Excited? You should be, coz the next year is going to be even crazier.
While we enjoy, let us look back at everything we've achieved together! Thank you ❤️ pic.twitter.com/K0432jSj8B
— POCO India (@IndiaPOCO) December 31, 2020
Marca da Xiaomi terá revelado o F2
Tudo poderá mudar em breve, de acordo com um pormenor revelado numa publicação recente da marca no Twitter. Ao recordar os últimos doze meses e as conquistas da marca, acabou por ser revelada uma imagem com uma referência clara ao esperado Poco F2.
Esta é a primeira referência clara da Poco ao F2, depois de ter passado o ano de 2019 sem qualquer lançamento. Este ano a marca apostou em muitos lançamentos, sempre na linha do que a Xiaomi nos habituou ao longo dos anos, diversificando a oferta.
O que já se sabe deste futuro smartphone
Os rumores recentes têm-se acumulado com várias fontes a apontarem para a mesma informação. Assim, o Poco F2 deverá estar equipado com um SoC Snapdragon 732G, 4 câmaras traseiras e um ecrã AMOLED de 120Hz. A bateria será de 4,250mAh e o NFC estará presente neste smartphone.
Provavelmente ainda falta algum tempo para que o novo Poco F2 surja pelas mãos da Xiaomi. O hardware poderá estar um pouco longe do nível esperado, mas de certeza que a conjugação de todos os elementos será acima do esperado. Há ainda a questão do preço, que será certamente justo e equilibrado.