Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi confirmou que o Poco F2 poderá estar a ser preparado para breve

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Eduardo says:

    Deque adianta lançar vários smartphones por ano , mais não garantir atualizações e reparo do sistema Android para todos nos próximos anos como Samsung e Apple faz?
    Xiaomi nunca mais !!

  2. Online_fjo@hotmail.com says:

    Mas…mas…já saiu o f2 pro

  3. alas says:

    Mas o Poco F2 Pro saiu em maio de 2020…..

  4. Luis says:

    ???????
    Isto é noticia passada

  5. SSD says:

    Não, o que saiu foi um rebrand do k30 pro para o resto do mundo. Agora já se fala há algum tempo que a Poco pode lançar um verdadeiro sucessor do F1 realmente produzido por eles

  6. Pedro Duarte de Carvalho says:

    Com efeito, parece um sucessor bastante equilibrado. Com um processador mais forte, mesmo que um pouco mais antigo (ex. Snapdragon 855 ou 855+), e seria um candidato a substituir o meu F1.

  7. Nelson Pereira says:

    Eu tenho um poco f2pro 6gb ram, 128gb memória interna. Processador snapdragon 865g.

  8. JR says:

    Ou seja, um X3 com AMOLED e mais fino (menos bateria)

    • Óscar Barbosa says:

      Não, o processador do X3 é de gama mais baixa. O Snapdragon 865 até há pouco tempo era o processador de topo da Qualcomm. Em comparação ao X3 a grande vantagem deste é a maior capacidade da bateria, enquanto que o F2PRO a vantagem é a do processador e no meu caso, da RAM ddr5 de 8gb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.