Pplware

Xiaomi Black Shark 2 Pro chega a 30 de julho com o Snapdragon 855+

A norte-americana Qualcomm anunciou recentemente uma nova iteração do seu processador topo de gama, o Snapdragon 855 Plus. Entretanto, a tecnológica chinesa já deu a saber que em breve apresentará o Xiaomi Black Shark 2 Pro e sim, um dos seus trunfos será este novo SoC.

Se está à procura de um novo smartphone para jogos, então este poderá ser o ideal!


Através das suas redes sociais, a empresa confirmou que já está a ultimar os preparativos para um novo smartphone. Isto é, uma versão reforçada do terminal apresentado a 18 de março, o Xiaomi Black Shark 2 que receberá a sua versão Pro já no próximo dia 30 deste mês.

O Xiaomi Black Shark 2 Pro chega a 30 de julho!

Ainda que não seja propriamente o primeiro smartphone com esta plataforma, esse título pertencerá ao ASUS ROG Phone 2 a ser lançado a 23 de julho, a alternativa da Xiaomi não tardará. Agora, perante a confirmação da própria marca, sabemos que o terminal existe e está prestes a ser oficializado.

Em seguida, relativamente às novidades, acreditamos que as mudanças sejam poucas. Isto é, para além do novo Snapdragon 855 Plus, as demais caraterísticas não devem mudar. Algo que acaba por não nos surpreender uma vez que o atual Black Shark 2 chegou em março último.

 

Com a existência confirmada, bem como o novo Snapdragon 855 Plus, este será o reforço de verão para a marca. De igual modo, contará com caraterísticas de topo, tal como os 12 GB de memória RAM. Há ainda a referência ao sistema operativo Android Pie 9.0, da Google.

Trará o novo Snapdragon 855 Plus da Qualcomm

A saber, o novo Snapdragon apresenta um ligeiro overclocking face à versão anterior. Em torno de 15% mais veloz no processamento, passando de 2,84 Ghz para 2,96 Ghz. Em síntese, na performance geral do processador as melhorias são muito ligeiras, em torno de 4% nas tarefas mais exigentes.

Por fim, as demais caraterísticas deverão ser as mesmas do seu antecessor. Assim, contamos com um ecrã de 6,39 polegadas com resolução Full-HD+. Deverá trazer também uma bateria de 4000 mAh, leitor de impressões digitais sob o ecrã, bem como uma câmara frontal de 20 MP, no seu notch.

Por fim, resta-nos aguardar por novas fugas de informação, ou pela sua apresentação oficial para conhecer todos os seus detalhes.

Leia mais…

 

Exit mobile version