Pplware

YouTube – Aquela App que faltava no seu Windows Phone

Foi um parto difícil esta app. Em tempos, as relações entre a Google e a Microsoft chegaram a azedar e jogaram-se trunfos neste braço de ferro. Um desses trunfos foi a app YouTube que a Google ameaçou “obrigar” a Microsoft a retirar da sua loja de apps para o Windows Phone.

Poucos dias depois, tudo estava dado como sanado e ambas as empresas fechavam um acordo. A Google permitia que a Microsoft desenvolvesse uma app nova para o Windows Phone 8. Aqui está ela, com uma roupagem fantástica que tira todo o proveito deste famoso agregador de vídeos da Google.

A ideia é mesmo oferecer ao utilizador todo o prazer de usufruir o mundo do YouTube no seu Windows Phone! Com esta aplicação, criada pela Microsoft, o proprietário de um Windows Phone pode ter acesso à sua conta do YouTube conseguindo explorar e gerir com facilidade o seu amplo catálogo de vídeos e canais do YouTube.

Depois há a parte que se tornou essencial, refiro claramente à partilha de conteúdos e esta app não poderia deixar de evidenciar essa função. Partilhe então os seus vídeos com amigos pelas redes sociais, por e-mail e por mensagens de texto. Agora pode também usufruir de melhores controlos nos vídeos.

anterior próxima
Fixe vídeos, listas de reprodução, canais e até mesmo pesquisa Iniciar como Live Tiles. As Live Tiles rodam para mostrar os vídeos mais populares do YouTube ou os últimos uploads da sua assinatura.

O YouTube para Windows Phone também tem controlo parental, desta forma o utilizador pode ter certeza de que os seus filhos estão a visualizar vídeos apropriados para as suas idades.

Controlos melhorados e mais facilidade de gestão dos perfis

Principais Recursos:

Como já foi referido, esta aplicação do YouTube foi desenvolvida pela Microsoft, bem como seus criadores não são associados nem patrocinados pelo YouTube, LLC ou Google, Inc. Todos os direitos pertencem aos seus respectivos proprietários.

Teste, faça a sua própria análise à app e verá que foi um trabalho muito bem conseguido, este que a Microsoft apresenta. Não só pode instalar no Windows Phone 8 como também pode ter no Windows Phone 7.5 e Windows Phone 7.8.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Phone 7.5+
Download: YouTube 3.2.0.0 [3MB]
Homepage: Microsoft

Exit mobile version