Pplware

TOP 10 – Smartphones mais poderosos da actualidade (Ago/16)

A cada mês é publicada no site da Antutu a lista dos 10 smartphones mais poderosos da actualidade. Em Julho o ranking era liderado pelo poderoso OnePlus 3, algo que também já tinha acontecido em Junho.

Hoje vamos conhecer os smartphones mais poderosos no mês de Agosto pois há novidades!

Certamente muitos estarão  a pensar que o mais poderoso da actualidade é o iPhone 7. Sim, é provável que seja verdade tendo em conta os resultados mas esta lista apenas se refere ao mês de Agosto (altura em que ainda não existia o iPhone 7).

Mas, de acordo com o Antutu, o OnePlus 3 mantem-se na liderança seguido do vivo Xplay 5 Elite (que já liderou em Maio) e a terceira posição pertence ao LeECO Max 2.

O Nubia Z11 (um verdadeiro tubarão do mundo Android) mantem-se também na quarta posição mas passam a existir novidades nas últimas posições. O iPhone SE deixa de fazer parte do TOP 10, assim como o ZTE AXON 7. Para o lugar destes entram o 360 Q5 Plus da 360 Mobiles e na última posição o HTC 10.

Relativamente ao 360 Q5 Plus, destaque para o SoC Qualcomm Snapdragon 820, para os 4GB de RAM e para os 128GB de memória de armazenamento. O HTC 10, que obteve uma pontuação de 133217, vem equipado com um Qualcomm Snapdragon 820 CPU, 4GB de RAM e 64 GB de memória de armazenamento.

Será que no ranking de Setembro teremos o iPhone 7?
Exit mobile version