Pplware

Serão estes os preços de todas as versões do Xiaomi Mi 9?

Com apresentação marcada para o dia 20 de fevereiro, o Xiaomi Mi 9 será o próximo smartphone Android de gama alta a ser apresentado e agora temos os seus possíveis preços. O dispositivo será oficializado um pouco antes dos Galaxy S10, também eles com apresentação marcada para esse dia.

Está curioso para conhecer o Xiaomi Mi 9? Antes de mais, veja aqui os seus possíveis preços!


O próximo flagship ou smartphone topo de gama desta marca já foi divulgado pela própria marca em várias ocasiões. Relembramos o caso mais recente em que um dos executivos confirmou o seu SoC e algumas das principais configurações e características técnicas deste smartphone Android.

Serão estes os preços do Xiaomi Mi 9?

Por conseguinte, já sabemos de antemão que a versão standard do Mi 9 estará disponível em três variantes. As principais diferenças sendo a quantidade de memória RAM, bem como o valor (quantidade) de armazenamento interno para o utilizador.

Assim, vemos agora uma enorme fuga de informação. Talvez que mais interessará diretamente os potenciais consumidores. Através da sua conta na rede social chinesa, Weibo, Lei Jun, CEO da Xiaomi, revelou agora os preços de venda ao público do seu próximo Android.

Além de confirmar as especificações técnicas previamente reveladas, o CEO da empresa acabou de confirmar o preço para o seu mercado natal, a China. Na imagem acima podemos ver também a referência ao SoC Snapdragon 855 da Qualcomm, bem como à sua câmara tripla e resolução de 48 MP.

Teremos três variantes para o Xiaomi Mi 9

Em primeiro lugar, com 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Esta será a sua versão base com um preço de venda ao público de 2499 Yuan. Valor que se converte em 369 Dólares ou cerca de 327 Euros.

Em segundo lugar, com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O seu valor de 2899 Yuan converte-se em 428 Dólares ou 379 Euros. Por fim, temos ainda a versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O seu valor de 3499 Yuan converte-se em 516 Dólares ou 458 Euros.

Relembramos o leitor que estes serão os preços praticados na China e que podem ainda estar sujeitos a alterações. Contudo, as novidades não se ficam por aqui pois teremos uma versão ainda mais apetrechada para este smartphone Android, algo que já aqui ficamos a conhecer.

Xiaomi Mi 9 Explorer Edition, a versão mais cobiçada para este Android

Em 2018 a Xiaomi introduziu uma versão muito especial para o seu então novo topo de gama. A edição especial Explorer Edition que dotava o smartphone de uma traseira em vidro transparente. Sob este, repousava um autocolante que nos indicava os principais componentes do dispositivo.

Em 2019 teremos novamente uma Explorer Edition ou simplesmente EE. Será, sem sombra de dúvida, a versão mais equipada, e consequentemente, a mais onerosa.

Caso as informações estejam corretas, o seu preço de venda ao público – na China – será de 3999 Yuan. Um valor que se converte em 590 Dólares ou 523 Euros. Já de acordo com a imprensa internacional, a versão Explorer Edition será composta por duas variantes, uma delas com a traseira transparente.

A versão mais onerosa contará com 12 GB de RAM

Esta última será a mais onerosa, custando 5999 Yuan, valor que se converte em 885 Dólares ou 785 Euros. Já no seu interior teremos um total de 12 GB de memória RAM e, possivelmente, 512 GB de armazenamento interno, bem como a supracitada traseira transparente.

Por fim, não descartamos ainda a possibilidade de estas duas versões contarem com mais alguns trunfos. Além do mais já sabemos que terão uma margem de apenas 3,6 mm de espessura.

Xiaomi Mi 9



Exit mobile version