Pplware

realme quer vender entre 20 a 30 milhões de equipamentos em 2021

A realme é uma daquelas marcas chinesas que os consumidores já conhecem, já ouviram falar, mas que ainda não é tão popular como outras, nomeadamente a Xiaomi ou Huawei.

Mas parece que esse é um detalhe que está prestes a mudar, pois o CEO da marca está determinado em colocar o nome da realme o mais alto possível. Madhav Sheth revelou recentemente que tem intenções de que a marca venda entre 20 a 30 milhões de equipamentos só em 2021.


A realme começa a ser um nome cada vez mais conhecido, à medida que os meses avançam. A qualidade dos seus produtos aliada a um preço competitivo já fizeram com que a fabricante chinesa vendesse mais de 100 milhões de telefones em apenas três anos.

Mas os objetivos da marca não se ficam por aqui, e o seu mais recente modelo GT Master vai ser um forte rival aos restantes da gama média. Por outro lado, parece que o CEO da empresa tem grandes ambições.

realme quer vender 20 a 30 milhões de produtos em 2021

Segundo Madhav Sheth, CEO da realme, a marca tem como meta de vendas cerca de 20 a 30 milhões de equipamentos em 2021. O executivo tem expetativas bastante altas em relação ao mais recente smartphone da empresa. Relembramos que o novo smartphone realme GT Master está disponível por cerca de 400€, já com IVA e portes incluídos.

Ao canal indiano IANS, Sheth diz que:

Acreditamos que a linha realme GT 5G será bem aceite pelos utilizadores.

Em geral, este ano a marca pretende fazer o melhor esforço para entregar pelo menos 20 a 30 milhões de equipamentos para responder aos pedidos do mercado. Este Diwali [festa religiosa hindu], seis milhões é a meta mínima que pretendemos alcançar.

realme GT Master

O executivo afirma ainda que com o lançamento dos novos modelos, a realme pretende afetar o segmento premium com as suas ofertas competitivas:

Com o lançamento da linha realme GT 5G, podemos completar ainda mais o nosso portfólio de smartphones, o que certamente vai beneficiar toda a marca. Este é um passo sólido para o nosso objetivo de sermos a terceira principal marca na Índia e a marca online número 1 este ano.

Sheth avançou também que a empresa tem planos para se dedicar aos modelos em formato de concha. Em breve deverão também surgir mais novidades para uma experiência “blue-tiful”, com o objetivo de incrementar a vendas e atingir este grande objetivo.

Leia também:

Exit mobile version