Atualmente é muito natural trocar-se de telemóvel passados alguns anos, mas em muitos casos o equipamento antigo ainda funciona, embora já não seja adequado às novas necessidades dos utilizadores. Como tal, na nossa questão desta semana queremos que nos diga o que faz com os seus telemóveis antigos. Participe!
O que faz com os seus telemóveis antigos?
Quando trocamos de telemóvel, tendemos a escolhar um equipamento mais poderoso, mais moderno, mais capaz, com uma maior rapidez e poder de processamento, ao mesmo tempo que nos oferece mais funções que vão ao encontro daquilo que necessitamos no nosso dia-a-dia, seja a nível pessoal como a nível profissional.
Os antigos telemóveis foram substituídos pelos smartphones (ou telefones inteligentes), mas até estes também começam a ser atualizados e trocados por modelos mais atuais e avançados, quer a nível de hardware como também de software.
Contudo, na grande parte dos casos, os telefones substituídos ainda são funcionais e os utilizadores acabam por lhe dar um outro destino. E, aqui existem várias hipóteses. Ou estes equipamentos podem ser guardados nalguma gaveta, podem também ser vendidos ou dados a alguém. Há quem não esteja para se chatear e deite fora os telemóveis antigos, assim como há quem os use para decoração, ou para outras finalidades, desde as mais básicas às mais estranhas.
Assim sendo, digam-nos então se o que faz com os seus telemóveis antigos. Podem votar a partir da sondagem que deixámos de seguida.
Participe na nossa questão desta semana
Obrigado pela vossa participação!
Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, de modo a conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.
Deixe-nos então sugestões de temas na caixa de comentários ou envie para marisa.pinto@pplware.com