Pplware

Primeiras imagens do Galaxy Note 7 “recondicionado”

A história do Galaxy Note 7 é bem conhecida de todos. Recentemente a empresa começou a bloquear os equipamentos que não foram entregues com o objetivo de acabar de vez com os problemas deste modelo.

Tal como informamos, a empresa sul-coreana tem intenções de colocar no mercado o Galaxy Note 7 “recondicionado”. Na Internet já circulam algumas imagens.


A ideia de vender Galaxy Note 7  “remodelados” é que este modelo não seja um flop a 100%. Para tal, a Samsung vai colocar no mercado uma nova versão do Galaxy Note 7 que manterá o mesmo design e as especificações. A mudança será apenas ao nível da bateria, como já se previa, que passa de 3.500 mAh para 3.200 mAh. Com esta pequena alteração a Samsung terá conseguido aliviar a pressão interna e assim evitar que a bateria expluda.

Não se sabe ainda a que mercados chegará o Galaxy Note 7 “recondicionado”, mas suspeita-se que não será vendido nem na Europa nem nos Estados Unidos. Os rumores indicam também que o valor deste equipamento andará por volta dos 500€ a 600€.

Leia também…

Exit mobile version