Pplware

Portugal: Vodafone é a melhor operadora nas redes móveis

A Vodafone Portugal é a melhor operadora de telecomunicações na qualidade e desempenho das redes móveis no país, de acordo com os mais recentes estudos da empresa independente P3 Communications e da DECO.

Conheçam os resultados da Vodafone, MEO e NOS.

A Vodafone Portugal foi reconhecida pela DECO PROTESTE como a operadora de telecomunicações “Melhor do Teste – Internet Móvel”, medido pela aplicação QualRede.

Através da aplicação QualRede é possível a qualquer cliente de serviços de telecomunicações testar a qualidade e a velocidade da sua Internet móvel. São analisadas a velocidade de download e de upload, bem como a qualidade de navegação na web e de streaming no YouTube.

A Vodafone lidera em todos estes indicadores, bastante distanciada dos seus principais concorrentes. A pontuação (15.024) foi calculada com base nos testes efetuados pelos utilizadores.

Já a P3 Communications elege também, pelo terceiro semestre consecutivo, a Vodafone como a melhor operadora nacional de telecomunicações, tanto no que diz respeito à qualidade de voz, como de dados móveis, num estudo realizado em 20 cidades de grande e pequena dimensão, num total de mais de 4 mil testes.

Vodafone Portugal: Receitas de Serviços crescem 2,2%

O resultado – 915 num total de 1000 – posiciona a Vodafone Portugal num dos mais elevados padrões de excelência a nível mundial, atingindo o top 5 quando comparada com todas as operadoras europeias medidas pela P3.

Para ver os estudos completos clique nos links abaixo:

Exit mobile version