Pplware

Apps Microsoft que não podem faltar no seu smartphone [Android/iOS] #2

A Microsoft tem vindo a apostar fortemente no segmento mobile, nomeadamente na criação de aplicações dedicadas aos sistemas operativos da Google e da Apple. O Android e o iOS têm assim uma enorme lista de aplicações Microsoft ao seu dispor, contanto, claro, com toda a produtividade associada.

Estas são algumas das que não deve deixar de ter instaladas no seu smartphone.


Complemento O seu Telemóvel – Ligar ao Windows

Ligue o seu telemóvel e PC para obter acesso imediato às notificações, mensagens SMS e fotografias do telemóvel. Instale o Complemento O seu Telemóvel e associe-o à aplicação O seu telemóvel no PC para começar.

Esta app está apenas disponível para dispositivos Android.

Homepage: Microsoft Corporation
Preço: Gratuito


Microsoft Wordament

Os jogos de palavras são uma excelente forma de passar o tempo e, ao mesmo tempo, desenvolver o raciocínio e o vocabulário.

O Wordament pode ser jogado sozinho ou em grupo. Melhores palavras encontradas são mais pontos, por isso, fique bem atento a todas as combinações disponíveis.

Homepage: Microsoft Corporation
Preço: Gratuito


Microsoft Excel

Todos os recursos do Excel na palma da sua mão. Por muito que existam alternativas, a maioria dos utilizadores ainda prefere o Excel para tratar de folhas de cálculo.

Além de poder visualizar qualquer conteúdo criado em Excel, ainda é possível editar tudo, o máximo de fiabilidade.

Homepage: Microsoft Corporation
Preço: Gratuito


Microsoft Word

Se o Excel é fundamental e continua a crescer dentro das plataformas móveis, o Word é igualmente importante. Esta é uma das apps da Microsoft essencial para ter instalada no seu dispositivo, também com todas as funcionalidades de edição típicas associadas.

Homepage: Microsoft Corporation
Preço: Gratuito


Microsoft To Do: listas, tarefas e lembretes

Tem a mente muito ocupada? Instale o Microsoft To Do. Quer pretenda aumentar a sua produtividade, diminuir o stress ou simplesmente libertar-se de algumas ideias, o Microsoft To Do facilita o planeamento e gestão do seu dia a dia.

Homepage: Microsoft Corporation
Preço: Gratuito


Microsoft Planner

O Planner é uma completa app de produtividade que exige subscrição comercial do Office 365. Esta app fornece uma forma simples e visual de organizar o trabalho de equipa. O Planner torna mais fácil à sua equipa criar novos planos, organizar e atribuir tarefas, partilhar ficheiros, conversar sobre aquilo em que estão a trabalhar e estar a par do progresso.

Homepage: Microsoft Corporation
Preço: Gratuito


Conheça outras apps Microsoft para Android e iOS:

Exit mobile version