Pplware

O Redmi Note 7 já vendeu mais de 1 milhão de unidades em menos de 1 mês!

A Xiaomi começou o ano de 2019 com a afirmação da Redmi enquanto empresa independente, ainda que sob a alçada da primeira. Entretanto, o primeiro smartphone Android da nova sub-marca, o Redmi Note 7, já alcançou uma invejável fasquia com mais de 1 milhão de unidades vendidas em menos de 1 mês.

Relembramos que este smartphone Android foi apresentado no dia 10 de janeiro. Já a sua primeira venda teve lugar no dia 15 de janeiro, registando desde logo uma incrível procura. Entretanto, temos já vários indícios de que a sub-marca da Xiaomi lançará uma versão “Pro” para este smartphone com especificações reforçadas.


Assim, é já com naturalidade que recebemos esta confirmação de que o smartphone Android continua a bater recordes. Aliás, recordamos as palavras do CEO da empresa, Lu Weibing. “Estamos prontos para vender 1 milhão de unidades durante o primeiro mês no mercado”.

O smartphone Redmi Note 7 conta com o ADN da Xiaomi

Agora, exatamente um mês após a sua apresentação oficial e menos ainda da sua chegada ao mercado, a meta foi alcançada. O smartphone Android está a ser bem recebido nos mercados asiáticos, algo bastante notório na interação e no feedback visível nas redes sociais da Xiaomi.

A mesma receção calorosa é sentida nas nossas redes sociais. Com efeito, muitos dos nossos leitores gostariam de saber quando é que chega a versão global deste smartphone Android. Infelizmente, a nova marca satélite da Xiaomi ainda não se pronunciou nesse sentido.

Apesar de ainda não sabermos quando é que este smartphone Android se estreará fora da China, sabemos que um dos primeiros mercados externos a receber o equipamento será a Índia. Aqui reside um dos bastiões mais fortes da Xiaomi e um dos escassos mercados que ainda não apresentam sinais de saturação.

O que traz de novo o Redmi Note 7 ao mercado Android?

Assim, só depois de o Redmi Note 7 dar os primeiros passos fora da China é que podemos esperar um lançamento global. Entretanto, o dispositivo continuará a ser vendido no seu mercado natal, principalmente através de flash sales ou vendas esporádicas.

Recordamos que este dispositivo Android utiliza o processador Snapdragon 660 da Qualcomm. Sendo um SoC de gama média, temos um total de 8 núcleos de processamento com uma frequência máxima de 2,2 GHz. Mais ainda, a sua câmara fotográfica utiliza um sensor da Samsung com 48MP de resolução. Contudo, esta acaba por ser dividida. Aqui tendo em conta as limitações do SoC, resultando numa resolução de 12MP para o utilizador.

Ainda assim, no seu mercado natal, o preço que ronda os 150 dólares ou 200 dólares. Motivos que facilmente justificam o sucesso incrível deste dispositivo Android. Agora, resta esperar pela chegada a versão Pro e claro, pela versão global.

E você, consideraria a compra deste smartphone? Qual seria o valor ideal, em Portugal, para a sua versão base com 4 GB de memória RAM?

Exit mobile version