Pplware

Nubia Red Magic 5G vai ter uma versão transparente

A empresa chinesa Nubia anunciou que o seu modelo Red Magic 5G terá uma versão transparente. Esta característica permite ver até a ventoinha a funcionar.

Uma vez que os eventos têm sido cancelados devido ao Coronavírus, as marcas têm apresentado os seus produtos diretamente ao consumidor.


As marcas de equipamentos móveis têm que inovar de alguma forma, pois o mercado começa a ficar estagnado. O consumidor precisar sempre de uma característica diferença, uma novidade, uma nova funcionalidade, algo que acrescente valor ao aparelho.

Neste sentido, os dobráveis têm merecido destaque mas há quem vá mais longe na criatividade.

 

Nubia Red Magic 5G será apresentado no dia 12 de março

As marcas têm apresentado os seus produtos por outras vias, após o cancelamento de diversos eventos tecnológicos com, por exemplo o WMC de Barcelona.

Apesar da apresentação não ter um impacto tão ‘deslumbrante’, alguns equipamentos conseguirem brilhar devido às suas características.

Um bom exemplo é o novo Red Magic 5G que será oficialmente apresentado pela Nubia dia 12 de março, já na próxima quinta-feira.

Algumas características conhecidas são o fabuloso ecrã AMOLED de 114Hz e o potente SoC Snapdragon 865. Para além disso o Red Magic 5 virá com 12GB de RAM, 256GB de armazenamento e conectividade 5G e Wi-Fi 6.

De entre outras características, a Nubia também está a preparar o carregamento mais rápido do Mundo para este dispositivo.

 

Red Magic 5G terá versão transparente que permite ver a ventoinha a funcionar

O CEO da empresa, Ni Fei, anunciou nesta quarta-feira que o smartphone terá uma edição especial, com um pormenor muito interessante.

Num pequeno vídeo, a Nubia mostra uma versão transparente do Red Magic 5G.

Pelo que podemos ver, é uma edição elegante do equipamento, e a parte transparente permite mesmo ver a ventoinha de refrigeração em funcionamento.

Para já, o Red Magic 5G será lançado apenas na China, mas é de esperar que seja depois disponibilizado para o resto do Mundo.


Leia também:

 

Exit mobile version