Pplware

Será esta uma nova variante do Huawei Mate 10?

O Huawei Mate 10 está para ser lançado brevemente e espera-se que traga algumas novidades para o mundo da marca chinesa.

Embora já circulem diversas informações sobre este novo modelo, surgem agora algumas fotos de uma variante que era desconhecida até agora.


A Huawei está a preparar-se para lançar o Mate 10 já no próximo dia 16 de outubro. Sendo o primeiro smartphone da marca a integrar o novo SoC Kirin 970, que integra um novo sistema de NPU para inteligência artificial, é alta a curiosidade para conhecer qual o verdadeiro desempenho deste novo chip.

Nas últimas semanas são várias as informações que têm surgido sobre o novo Huawei Mate 10 e as suas variantes que incluem o Mate 10 Lite e o Mate 10 Pro. No entanto, segundo algumas imagens partilhadas na rede social chinesa Weibo, a Huawei poderá estar a preparar uma nova variante que só agora foi descoberta, um possível Mate 10 Plus.

Sem que seja possível ver o ecrã, mas que se acredita que seja Entire View, ou seja, sem margens, o possível Huawei Mate 10 Plus terá uma câmara Leica com abertura f/2.2, flash LED e focagem a laser. O sensor de impressões digitais estará atrás, localizado por baixo da câmara.

Podemos ver ainda a presença de um conector USB tipo-C, como já é hábito neste tipo de dispositivos, assim como o jack 3,5mm que se falava que podia desaparecer nesta nova geração.

Caso se confirmem os rumores, teremos então um modelo base, o Mate 10, que será acompanhado pelo Mate 10 Lite, já apresentado na China segundo o nome Maimang 6, o Mate 10 Pro, que deverá receber um ecrã 16:9 sem margens Entire View e este novo modelo que se pensa que será o Mate 10 Plus. Além destes modelos existe também a hipótese de, tal como no ano anterior, ser apresentado uma Porsche Edition deste flagship.

Exit mobile version