Foi em 2017 que a ADSE, I.P. lançou a sua primeira versão da aplicação móvel para os seus beneficiários, com serviços digitais exclusivos. A partir de hoje passa a ser disponibilizada uma nova versão que inclui quatro novas funcionalidades.
Se é beneficiário da ADSE, saiba o que pode agora fazer com a nova versão da app MyADSE.
A nova versão inclui diversas novidades, melhorias e correções que a tornam mais útil, completa, consistente e agradável de usar.
Quanto a novas funcionalidades, a app já permite aos beneficiários titulares:
- usar mais facilmente o Cartão Digital da ADSE, mesmo sem ligação à internet (“Cartão Digital”),
- consultar o estado dos seus pedidos de reembolso, datas de pagamento e montantes (“Pedidos de Reembolso”),
- Consultar os limites aplicáveis aos cuidados de saúde em regime livre, por beneficiário do agregado (“Limites no Regime Livre”),
- Consultar o resumo dos descontos e despesas com cuidados de saúde (“Posição Global”).
Cartão Digital disponível na app MyADSE
O Cartão Digital está agora disponível numa nova opção no menu da app, incluindo todo o agregado familiar, e pode ser usado mesmo se o utilizador não estiver ligado à internet. É agora possível garantir a disponibilidade do Cartão Digital de forma similar à versão em papel.
A app continua a permitir:
- Receber mensagens personalizadas, incluindo alertas de pagamento de reembolso,
- Atualizar facilmente dados pessoais do agregado familiar, como email, morada, telemóvel ou documentos de identificação,
- Procurar prestadores de cuidados de saúde da Rede ADSE perto da sua localização,
- Simular o montante de reembolso de cuidados de saúde no regime livre,
- Pedir o Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) antes de viajar,
- Obter esclarecimentos através das “Perguntas Frequentes”,
- e saber os principais contactos da ADSE, I.P.