Pplware

Huawei P50 Pocket é o novo dobrável que pode chegar já dia 23 de dezembro

Todos os anos chegam ao mercado vários novos modelos de smartphones. E apesar de uns serem mais aguardados do que outros, no geral tratam-se de máquinas que, na sua construção física, se assemelham entre si. Dessa forma, os telefones dobráveis acabam por trazer um design renovado e muitas marcas já se encontram a apostar forte neste segmento.

Agora, as novas informações indicam que a chinesa Huawei já terá pronto o seu novo smartphone dobrável designado de P50 Pocket. Para além disso é também referido que este equipamento pode chegar já no próximo dia 23 de dezembro.


Dobrável Huawei P50 Pocket pode chegar no dia 23 de dezembro

A Huawei lançou a meio deste ano os seus novos smartphones designados P50 e P50 Pro. No entanto parece que a empresa chinesa não se fica apenas por aqui e tudo indica que haverá um novo elemento a juntar-se em breve a esta poderosa linha.

Segundo as novas informações, a marca já terá pronto um novo smartphone dobrável, o qual se irá designar de Huawei P50 Pocket. Mas os detalhes indicam ainda que este equipamento será lançado já no dia 23 de dezembro.

Do que é referido, o Huawei P50 Pocket terá um formato de concha com a dobra na linha na horizontal, semelhante a outros modelos populares, como o Samsung Galaxy Z Flip 3 ou o Motorola Razr. Outras informações referem que o telefone contará com um grande ecrã externo e duas câmaras fotográficas dispostas na zona vertical da traseira.

Com base nos rumores, algumas fontes, como os populares holandeses Lets Go Digital, criaram imagens que mostram melhor o que poderá a empresa estar então a preparar para este mercado.

Os rumores da existência deste modelo já não são novos, no entanto anteriormente suspeitava-se que o dispositivo seria denominado de Mate V.

Como o dia 23 de dezembro está quase aí a chegar, resta-nos assim aguardar para ver o que poderá sair das mãos da marca chinesa. Será também interessante saber qual o SoC que irá alimentar este Huawei P50 Pocket.

Exit mobile version