Pplware

Honor 8 Pro – Um dos melhores topos de gama do momento?

A Honor tem, nos últimos tempos, lançado alguns modelos que oferecem uma excelente relação custo/benefício nas suas várias gamas.

Depois do sucesso do Honor 8 no ano passado, a Honor apresentou ontem na Europa o novo Honor 8 Pro que promete dar muito que falar.

Para quem não conhece, a Honor é uma sub-marca da Huawei, desenhada para ser comercializada apenas online e, por isso, conseguir manter uma política de preços mais em conta. O modelo mais conhecido até ao momento é o Honor 8, um smartphone que tivemos a oportunidade de testar e que se mostrou um dos dispositivos mais elegantes e equilibrados a nível de preço/qualidade de 2016.

Tal como era esperado, a Honor apresentou durante o dia de ontem um novo topo de gama para 2017, o Honor 8 Pro. Este modelo sofreu algumas alterações face ao seu antecessor, quer estéticas como em hardware, mas mantém uma forte aposta neste segmento, arriscando-se mesmo a superar o Huawei P10.

O Honor 8 Pro consegue ser mais fino que o Huawei P10, com 6,97mm, e é construído em metal ultra-fino, abandonando a construção em vidro do seu antecessor. Traz um ecrã 2.5D de 5,7″ QHD (2560×1140) com vidro Gorilla Glass 3, acompanhado de um processador Kirin 960 Octa-Core (4 x 2.4 GHz Cortex A73 + 4 x 1.8GHz Cortex A53), 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão por cartão microSD.

Para fotografia, uma das atuais apostas da Huawei, possuí uma câmara dupla com dois sensores de 12 MP, autofocus e flash LED, enquanto a câmara frontal se fica pelos 8 MP, com uma lente de grande angular de 77º.

Para suportar o crescimento e evolução do ecrã face ao modelo anterior, a bateria foi aumentada para os 4000 mAh. Traz ainda um sensor de impressões digitais na parte traseira, sensor de infravermelhos, NFC, conector USB 2.0 Tipo-C, Wifi 802.11b/g/n 2,4 GHz, Bluetooth 4.2 e Android 7.0 personalizado com EMUI 5.1.

O Honor 8 Pro já se encontra em pré-venda nas cores preto, dourado e azul, por um preço promocional de 549€ e com oferta de um dos seguintes packs:

Esta é uma forte aposta da Honor para conquistar o mercado, conseguindo mesmo superar o Huawei P10 em grande parte dos pontos.

Exit mobile version