Pplware

Galaxy Note 7 explode nas mãos de uma criança de 6 anos

A vida não está nada fácil para a Samsung. O número de casos divulgados publicamente, que envolvem explosões com o Galaxy Note 7, têm aumentado significativamente e há situações mesmo graves.

Depois das companhias aéreas proíbem utilização do Galaxy Note7 em aviões e de ter sido reportada uma explosão de um Galaxy Note que provocou o incêndio num jipe, agora surge a informação que o equipamento da Samsung explodiu nas mãos de uma criança de 6 anos.

A informação foi avançada pelo New York Post que revela que o Galaxy Note 7 explodiu nas mãos de uma criança de apenas 6 anos. Tudo aconteceu em casa, enquanto a criança via alguns vídeos e, de um momento para o outro, a bateria explodiu.

O incidente aconteceu no passado Sábado, numa altura em que a empresa Coreana já tinha emitido um pedido, à escala global, para que os utilizadores desliguem e devolvam o equipamento.

As quase 2,5 milhões de unidades vendidas do Galaxy Note 7, deverão ser todas devolvidas o mais rápido possível, até mesmo as unidades de demonstração.

O facto dos smartphones serem usados exaustivamente (em canais de vídeos e jogos) pelos mais pequenos, durante várias horas, leva-nos a reflectir que este tipo de equipamentos poderá ser muito perigoso e provavelmente os pais terão terão de tomar algumas medidas. Por outro lado as marcas deverão ser cada vez mais responsáveis na produção deste tipo de equipamentos.

Exit mobile version