Pplware

Free Net&More: A App da MEO/Altice que dá Internet grátis

Em plena WebSummit 2017, a Altice deu a conhecer uma aplicação que permite aos utilizadores “ganharem” MB de Internet gratuita. Para tal basta que tinham a aplicação instalada e deixar que esta apresente anúncios no ecrã de bloqueio. Em 30 dias, com a app ativa, o utilizador pode ganhar 250 MB adicionais para acesso à Internet.


Os clientes MEO que instalarem a app Free Net&More passarão a ver anúncios adequados ao seu perfil no ecrã de bloqueio do seu telemóvel, recebendo por isso 250MB por cada 30 dias em que tiver a APP ativa.

O utilizador pode saber mais sobre o anúncio carregando sobre os mesmos, sendo assim redirecionado para a página do anunciante. Quem não quiser interagir com os anúncios e pretenda utilizar o smartphone basta que clique na opção Desbloquear.

Uma vez instalada a app e efetuado o respetivo registo, o utilizador passa a ter um ecrã onde pode ver a contagem decrescente de dias que lhe faltam para ganhar os próximos 250MB. Cada dia em que tenha a APP instalada e que use dados móveis ou uma rede WI-FI será considerado um dia ativo. Por cada 30 dias ativos receberá 250MB de dados.

É no entanto importante referir que não precisa de clicar num anúncio para que o seu dia seja ativo.

Além desta “oferta base”, na app pode ainda aceder ao ecrã Receba Mais e completar diversas ações, que podem passar por responder a um quiz ou fazer download de um jogo, entre outras. Cada ação completa atribui-lhe pontos e em qualquer altura poderá trocar os seus pontos por mais internet grátis.

De referir ainda que o utilizador pode filtar que tipos de anúncios serão apresentados, de acordo com um conjunto de Interesses.

E em termos de consumo de bateria?

Segundo a altice, a app Free Net&More está optimizada para gastar o mínimo de bateria possível. Neste momento a app apenas está disponível para utilizadores com dispositivos Android.

Exit mobile version