Depois do portal, a DIGI anunciou hoje o lançamento da app My DIGI, reforçando o seu compromisso em oferecer aos clientes mais liberdade e simplicidade na gestão dos seus serviços.
A aplicação já se encontra disponível para download gratuito em dispositivos Android e iOS, através do Google Play e da App Store.
Com esta novidade, a plataforma de gestão de serviços My DIGI deixa de ser apenas uma plataforma web, permitindo aos clientes da marca gerir os serviços que têm contratados a partir do seu telemóvel. A app My DIGI mantém todas as funcionalidades já existentes, oferecendo uma experiência otimizada para dispositivos móveis, com uma navegação mais cómoda e eficiente.
Através da app My DIGI, os clientes do serviço móvel podem:
- Consultar os dados móveis e os consumos
- Consultar e descarregar faturas
- Consultar o código PUK
- Configurar limites de consumo
- Gerir a notificação de chamada em espera
- Gerir as definições de privacidade
- Bloquear o cartão SIM em caso de perda
- Alterar os dados de faturação e os dados de contacto
- Mudar de tarifário
- Contratar novos serviços
Já os clientes do serviço de net, podem consultar os dados do seu serviço, consultar e descarregar faturas, trocar o serviço atual e contratar outros serviços da empresa.
O registo na My DIGI é rápido e simples, bastando escolher quais os serviços contratados e seguir o processo de registo para as opções “Apenas Telemóvel”, “Apenas Fibra” ou “Fibra + Telemóvel”.