Pplware

Comece o seu ano mais saudável com Runtastic Results

Ano novo, vida nova! É a expressão que mais se ouve por esta altura do ano. Mas por onde é que se pode começar para alcançar essa vida nova que tanto se anseia?

O primeiro passo poderá ser pelo nosso corpo, com a alteração dos hábitos alimentares e introdução de exercício físico na nossa rotina diária. É aqui que entra a tecnologia e a transformação do smartphone num autêntico personal trainer. Conheça a Runtastic Results.

A Runtastic há muito que se dedica ao desenvolvimento de soluções que ajudam, de forma simples, qualquer pessoa a mudar o estilo de vida sedentário num estilo de vida mais activo e saudável. É detentora de algumas das melhores aplicações para dispositivos móveis relacionadas com o exercício físico, com planos de treinos, de monitorização de vários tipos de exercício, desde caminhadas, a corridas, até desportos com bicicleta.

Além das aplicações móveis, disponíveis para os três maiores sistemas operativos móveis, a marca conta ainda com vários gadgets que lhe permitirão monitorizar ainda melhor a sua actividade física, como é o caso da smartband Runtastic Orbit, do Runtastic Heart Rate Combo Monitor ou da Runtastic Libra, três gadgets já aqui testados no Pplware.

Mas hoje damos-lhe a conhecer uma das mais recentes aplicações da marca, Runtastic Results. Uma aplicação que lhe oferece planos de treino diários, planos alimentares e que lhe garante resultados visíveis em 12 semanas.

 

Runtastic Results, resultados visíveis em 12 semanas

A Runtastic Results, uma aplicação móvel do género da Virtuagym. Tem como objectivo ajudar os seus utilizadores a perder peso, ganhar massa muscular, queimar gordura e aumentar a resistência, com exercícios simples, possíveis de executar em casa e sem necessidade de equipamentos.

A Runtastic, com esta aplicação e com os seus planos de treino, garante que em 12 semanas o seu utilizador, se seguir os plano à risca, irá conseguir resultados visíveis e satisfatórios.

anterior próxima
 

O que oferece a Runtastic Results

anterior próxima
 

Preço e disponibilidade

A Runtastic Results está disponível gratuitamente para Android e iOS e em 12 línguas, nas quais se inclui o português.

O plano gratuito, apesar de ter disponíveis muitos exercícios para diferentes níveis de treino, é limitado e não permite executar com rigor o plano de treinos de 12 semanas, dispondo assim de um plano pago semanal dentro da aplicação.

Runtastic Results

Exit mobile version