Pplware

Chegou o Telegram Premium! 4,99 $ por mês para ter o dobro das funcionalidades

Não era segredo nenhum que o Telegram estava a preparar uma novidade para os seus utilizadores. A versão Premium do seu serviço estava já anunciada e prometia muito para quem decidisse subscrever este extra com muitas novidades.

O Telegram Premium foi agora anunciado de forma oficial e viu o seu preço revelado. Por apenas 4,99 $ por mês, os utilizadores vão ter acesso a um lote de funcionalidades exclusivas.


Há muito tempo que se falava da possibilidade do Telegram lançar uma versão paga do seu serviço. Chamada de Premium, tinha até sido revelada pelo seu criador, como uma promessa para muito breve. Esse momento chegou agora e o Telegram Premium é agora uma realidade.

Do que foi revelado, o Telegram Premium vai dar aos seus utilizadores o dobro do que oferece aos restantes. Isso traduz-se em ficheiros enviados de maior dimensão (4GB), velocidades de download muito mais rápidas e até a novos limites para os canais deste serviço.

Temos assim agora um máximo de mil utilizadores por canal, um valor que fica bem longe dos 500 que a versão grátis oferece. Os próprios utilizadores podem agora criar até um máximo de 20 pastas, onde colocam um máximo de 200 canais.

Além disso, é possível ter mais 1 conta em cada app do Telegram, passando assim a 4. Contam ainda com autocolantes exclusivos e que podem ser usados sem qualquer limitação. Algo importante é o fim da publicidade nos canais onde o utilizador está presente.

Algo que o Telegram fez questão de referir é que nada vai mudar na sua versão gratuita. Esta continuará a receber novidades e melhorias, com o mesmo foco que até agora existia neste serviço. Estes extras vão também por ser visíveis por todos os utilizadores.

O Telegram muda assim o seu paradigma e consegue encontrar uma fonte de financiamento simples e direta. Com 700 milhões de utilizadores mensais ativos, tem crescido apenas por recomendações. Além disso, é hoje uma das 5 apps mais descarregadas no universo dos sistemas móveis e dos smartphones.

Exit mobile version