A MIUI é a alternativa ao Android da Google que a Xiaomi criou. É uma interface de utilizador que a marca chinesa mantém atualizado de forma constante, trazendo sempre novas opções e novidades. Criada em 2010, tem mantido a sua usabilidade igual e sempre otimizada.
Agora que a MIUI 10 já fez um ano, é hora de surgirem novidades. Apesar de falada há já algum tempo, a próxima versão da MIUI insiste em não surgir. Esta posição pode mudar em breve com a chegada iminente da MIUI 11. É por isso hora de preparar o seu Xiaomi para receber esta novidade.
É sabido que a Xiaomi está já a preparar a sucessora da MIUI 10. Esta nova versão vai trazer um conjunto de novidades que há muito são esperadas. É por isso natural que todos queiram que esta versão seja lançada. Até agora não havia qualquer previsão para a sua chegada.
A MIUI 11 está quase a chegar ao seu smartphone
Um executivo da empresa revelou agora uma informação inegavelmente essencial para todos os que aguardavam. O executivo responsável pelos produtos e pela experiência da MIUI veio a público declarar que esta nova versão está prestes a ser lançada na sua versão final.
Mesmo sem revelar uma data precisa, anunciou que muito em breve esta nova versão vai estar disponível para os utilizadores instalarem. Revelou também o que decerto muitos queriam ouvir. Esta nova versão vai trazer muitas novidades e muitas melhorias à inteface.
Das novidades que se sabem que podem surgir, as mais importantes vão estar na interface do utilizador. Assim, podemos contar com o esperado dark mode, um novo design dos ícones e um redesenhar da barra de notificações do sistema. Vai ainda haver mudanças no que toca à gestão de energia.
A Xiaomi vai garantir a atualização para o novo Android
Um ponto importante como novidade é a quantidade de publicidade apresentada. A marca quer reduzir esta presença, taL como já tinha dado a conhecer. Contem ainda com o eliminar das imagens captadas assim que sejam partilhadas.
Está assim dado mais um passo para a chegada desta nova versão da interface de utilizador da Xiaomi. A lista dos smartphones que a vão receber é extensa, dando assim continuidade às atualizações que a marca sempre teve.