Pplware

Xiaomi e Meitu vão unir forças para atacar o mercado dos smartphones em 2020

A Meitu é uma empresa dedicada ao software de edição de imagem, algo que, atualmente, é das funcionalidades mais importantes num smartphone. Já no caso da Xiaomi, esta é a marca que tem sido capaz de bater os mais fortes do mercado, tornando-se nela própria uma das mais poderosas no segmento mobile (e não só).

O lançamento da nova linha Mi CC da Xiaomi veio revelar uma importante aliança entre estas duas empresas, e mais novidades deverão chegar em 2020.


Durante o mês de julho, a Xiaomi anunciou uma nova linha de smartphones, a Mi CC, que veio revelar uma importante aliança no mundo da tecnologia. A Xiaomi uniu-se à Meitu, para oferecer aos utilizadores uma experiência de câmara frontal melhorada.

O conceito de criação de conteúdo, principalmente de vlogs, parece ter sido o ponto de partida para esta união, da qual resultou um primeiro modelo, o Mi CC9 Meitu Edition.

No entanto, desde cedo que se fala num modelo Xiaomi/Meitu, com um conceito de câmara semelhante ao do Galaxy A80 da Samsung ou do Asus Zenfone 6.

Basicamente, consistem num modelo apenas com um módulo de câmara que tanto grava virado para a frente como para trás, através de um sistema rotativo do módulo da câmara. Mas que, na verdade, nunca chegou ao mercado.

Próximo Meitu e Xiaomi móvel chegará apenas em 2020

O CEO da Meitu declarou recentemente que a marca irá lançar novos modelos de smartphones em 2020. Aliás, esta não será a primeira vez que a marca coloca smartphones no mercado de forma independente. No entanto, as atenções viram-se para aquela que deverá ser uma aliança vencedora.

No mesmo momento, o CEO da marca chinesa, revelou também que 2020 trará mais modelos em parceria com a marca dos smartphone Mi. Não é certo de que se trata do tal modelo com câmara rotativa, mas tudo indica que sim.


Exit mobile version