A MIUI 11 da Xiaomi está a começar a chegar a vários modelos de smartphones na China e a versão global começa a ser distribuída já na próxima semana. No entanto, os mais atentos e fãs do mundo gaming, certamente, que se aperceberam que os modelos Black Shark não surgiam contemplados nas listas oficiais da Xiaomi.
O Black Shark terão uma interface dedicada, focada essencialmente em jogos. É a JoyUI 11.
JoyUI 11 – A interface de utilizador Xiaomi a pensar nos jogadores
A MIUI 11 apresenta-se como a nova interface de utilizador da Xiaomi. Foi lançada aquando dos novos Mi 9 Pro 5G e Mi Mix Alpha e já está a começar a ser distribuída na China a vários modelos. No entanto, a versão Global só começará a chegar na próxima semana.
Junto com o anúncio desta disponibilização, a empresa lançou a lista dos vários modelos que, de forma faseada, irão receber a MIUI 11. No entanto, os modelos Black Shark não surgem nas listagens.
Ora, isto acontece, porque a Xiaomi tinha uma carta na manga! Baseada na MIUI 11, haverá uma interface de utilizador dedicada à sua linha de smartphones gaming. É a JoyUI 11.
Uma melhor experiência de jogo
A JoyUI 11 apresentada agora tem como objetivo oferecer uma melhor experiência de jogo aos utilizadores dos Black Shark. Além disso, a Xiaomi promete novos recursos e mais temas de personalização a pensar neste universo.
A assistente virtual da marca, para já, apenas disponível na China, deverá vir também integrada nesta interface de utilizador. Assim, poderia ser ainda mais simples trocar entre modos de jogo.
Os modelos elegíveis para esta nova interface são os Black Shark original, Helo, Black Shark 2 e o mais recente Black Shark 2 Pro.