Pplware

Tem um Samsung Galaxy S21? A versão estável do Android 13 está a chegar

A Samsung deu a conhecer há alguns dias os seus planos para o lançamento do Android 13 e da sua One UI 5 para os vários dispositivos. Começou pela linha de topo com os Galaxy S22 e agora está pronta para atualizar os modelos do ano passado.

Se tem um Samsung Galaxy S21 prepare-se para a atualização.


Série Galaxy S21 recebe Android 13

Depois de vermos a One UI 5, baseada em Android 13, chegar de forma estável à família Galaxy S22, eis que a Samsung está pronta para atualizar mais uma leva de smartphones.

A atualização tem o número de versão de firmware G99xBXXU5DVJC e é a versão estável da OneUI 5 para os modelos S21, S21+ e S21 Ultra.

A atualização parece estar já disponível em vários mercados europeus, incluindo Alemanha e Reino Unido. Portanto, não deverá tardar para chegar aos restantes utilizadores.

Esta nova versão da personalização do Android 13, a Samsung traz aos smartphones tudo o que a Google criou e isso somam-se muitas mais personalizações, nomeadamente nos widgets, nova interface de notificações e melhorias nos gestos. A segurança e a privacidade continuam a ser pilares deste sistema.

Os planos da Samsung

Outubro de 2022

Novembro de 2022

Janeiro de 2023

Fevereiro de 2023

Exit mobile version