Pplware

Swiss Army Knife – O verdadeiro canivete para Android

Por norma os fins de semana são dias interessantes para fazermos aquilo que não conseguimos realizar durante a semana. No passado fim de semana, aproveitei para montar um móvel que lá tinha há já algum tempo. Tirei as tábuas da caixa, separei os parafusos e quando olho para o manual de montagem reparo que necessitava de um nível. E pergunto-me discretamente a mim mesmo “Mas onde raio vou eu arranjar um nível??”

Como no market do Android costuma haver de quase tudo, lembrei-me de procurar por tal ferramenta. E não é que encontrei de imediato! Vamos conhecer o Swiss Army Knife.

O Swiss Army Knife, tal como o nome sugere, é tipo um canivete suíço que disponibiliza 6 ferramentas de extrema utilidade:

As aplicações disponibilizadas não incluem efeitos 3D “especiais” pois segundo o autor, o objectivo é que para além da simplicidade as ferramentas devem ser extremamente rápidas.

É impressionante a quantidade de aplicações disponíveis no market do Android, para as mais diversas situações. Com o  Swiss Army Knife, não necessitei de adquirir o “nível” e devo dizer-vos que as restantes ferramentas também funcionam bastante bem. O que um Android não é capaz de fazer? Para quem tem iPhone, pode experimentar o: 120+ in 1 : Applets – Uma mão cheia de apps para o iPhone.

Artigos relacionados


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 1.6 +

Homepage: Swiss Army Knife

Exit mobile version