Pplware

Serão estes os preços do Huawei Mate 10?

O Huawei deverá ser o próximo topo de gama a estrear no mercado dos smartphones, sendo acompanhado por uma forte aposta na inteligência artificial,

Numa altura onde se fala de um excessivo aumento dos preços dos modelos de topo, quanto custará o Mate 10? Vamos descobrir.


A Huawei tem divulgado fortemente o seu novo Mate 10, mostrando que esta é uma das principais apostas da marca chinesa neste segmento. Estreando o Kirin 970, a adição de um NPU ao seu SoC e o reforço da aposta na inteligência articial, este poderá ser um dos melhores smartphones do ano

Mais que um smartphone, uma máquina inteligente

Para preparar o lançamento do seu novo phablet, a Huawei tem apostado forte na comunicação, especialmente no destaque dos seus modelos face aos lançamentos da concorrência.

Numa nova ação de divulgação, a Huawei lançou um vídeo que afirma que o seu novo Mate 10 não será apenas um smartphone, mas também uma máquina inteligente, destacando a aposta na inteligência artificial.

Mas qual será o preço dos novos Mate 10?

Numa altura em que os preços dos topos de gama estão cada vez mais altos, servindo de exemplo o Samsung Note 8 e o iPhone X, é talvez neste ponto onde a Huawei se poderá destacar. Várias informações e opiniões de especialistas apontam para um preço acima dos 1000€, no entanto o Mate 10 poderá surpreender neste ponto.

Segundo um leak lançado na China, irão existir 3 versões do Mate 10: O Mate 10 Standard, o Mate 10 Pro e o Mate 10 Porsche Edtion.

No caso da versão standard do Mate 10, serão estes os seus preços:

Já para a versão Pro, perspetiva-se os seguintes preços:

Por fim, tal como no ano passado, temos uma edição especial desenvolvida em conjunto com a Porsche que estará disponível numa única versão:

Embora esta série apenas seja apresentada no dia 16 de outubro, já se vão conhecendo algumas características interessantes desde novo modelo. Depois de conhecido o novo processador e a aposta na inteligência artificial, chegam-nos agora os possíveis preços. Caso estes valores se confirmem, estamos perante uma grande aposta da Huawei.

Fonte

 

Exit mobile version