Pplware

Problemas ao usar o Spotify no Android? Há muita gente com esta queixa nos smartphones

O Spotify é, atualmente, o maior serviço de streaming da Internet. Este consegue cativar os utilizadores, tanto na sua vertente gratuita como na premium, que leva os utilizadores a pagarem para ter acesso a opções extra.

Este mesmo serviço está presente num leque elevado de plataformas, mas agora tem problemas numa delas. A versão dedicada ao Android está com um problema grave e que impede a sua utilização normal.


Com apps dedicadas a qualquer sistema operativo, o Spotify consegue dar acesso ao seu serviço de streaming em qualquer lugar. Estas estão preparadas para funcionar de forma perfeita, dando acesso a toda a música e aos podcast que ali estão acessíveis.

O que muitos estão agora a relatar é um problema grave na app dedicada ao Android. As queixas acumulam-se e estão a mostrar que este problema impede a sua utilização, ficando o serviço impossibilitado de ser usado como acontecia até agora.

Do que é descrito em vários locais da Internet, a app dedicada ao Android está a falhar ao ser utilizada. Muitos indicam que esta simplesmente não abre ao ser chamada ou, noutros casos, a app abre, mas não apresenta nenhuma informação aos utilizadores.

No fórum do Spotify este assunto está já a ser discutido de forma extensa, com muitos utilizadores a apresentarem o problema e até algumas soluções básicas. Claro que o Spotify já reconheceu esta situação e garantiu que está a tratar da sua resolução.

Claro que as causas para este problema ainda estão por identificar. Há quem reporte o problema após a mudança de armazenamento do cartão SD para a memória do smartphone e quem indique que surgiu após fazer logout na app.

Espera-se assim que o Spotify corrija o problema e lance assim uma nova versão da sua app para Android. Esta deverá tratar de trazer de volta este serviço de streaming para os smartphone com Android e sem qualquer falha.

Exit mobile version