Pplware

Pokémon GO: Mais de 100 milhões de downloads para Android

Amado por uns, odiado por outros, mas ninguém pode negar que o Pokémon GO foi um verdadeiro sucesso entre os jogadores, sobretudo pelos já fanáticos do Pokémon.

Depois de tanta tinta já se ter gasto a escrever sobre este jogo da Niantic, agora foi conhecido que, apenas num mês, o jogo já conta com mais de 100 milhões de downloads na Play Store.

A febre do Pokémon contagiou milhares de pessoas pelos quatro cantos do Mundo. O jogo, que consiste em encontrar e apanhar Pokémons que estejam na nossa zona de localização, tem sido o tema do momento no que respeita aos jogos tecnológicos.

Um jogo que combina a diversão com a noslagia, a realidade aumentada com a socialização, e até mesmo o sair mais de casa com o perder alguns quilos, tem tudo para se tornar num jogo de sucesso.

E assim foi… em apenas um mês de existência, o Pokémon GO já conseguiu o respeitoso feito de mais de 100 milhões de downloads na Play Store.

Toda esta loucura, conseguiu mesmo colocar o Pokémon Go à frente de outras aplicações famosas como o Candy Crush Saga.

Aproveitamos para alertar para o facto de haverem muitas apps fraudulentas na Play Store e, assim, devem ter em atenção para fazerem o download e instalarem a app oficial, cujo link deixamos abaixo.

Leia todas as notícias sobre o Pokémon GO

PÓKEMON GO
Preço: Gratuito

Exit mobile version