Pplware

A OnePlus andou a fazer batota na mais recente publicidade que fez ao 6T

As grandes marcas do mundo dos smartphones têm apostado em ecrãs cada vez maiores e com menos elementos a ocupar a área de visualização. Isto cria uma concorrência salutar, que está a tomar agora novos limites.

A OnePlus parece que levou este conceito muito mais longe e na sua publicidade passou a fazer batota, mostrando um ecrã no seu 6T que na verdade não existe.


O OnePlus 6T é a mais recente proposta da marca chinesa, tendo um ecrã que praticamente ocupa toda a área frontal do smartphone. Este segue a linha do que a indústria tem estado a marcar como sendo o padrão.

Mas a marca foi agora apanhada a fazer batota ao mostrar num vídeo publicitário uma versão do ecrã do OnePlus 6T que na verdade não existe. A imagem revela um ecrã sem moldura e até com o notch a praticamente desaparecer.

https://twitter.com/pedropeguerojr/status/1076116801350713345

Claro que esta situação foi detetada de imediato e rapidamente surgiu nas redes sociais. Os utilizadores destas redes revelaram logo que havia algo de errado com o ecrã apresentado e que estava a ser adulterada a imagem.

A marca tem também publicado um vídeo, de onde a imagem publicada no Instagram foi obtida, e onde a OnePlus mostra as várias novidades deste excelente smartphone e onde este ecrã adulterado é apresentado como sendo real e o que acompanha o OnePlus 6T.

Na verdade, esta não é uma situação nova para a marca chinesa. Já antes, com o OnePlus 6, a marca tinha optado por adulterar o ecrã apresentado e diminuído a sua moldura.

O caminho a ser seguido é aumentar a área útil dos ecrãs e torná-los ainda maiores e sem notch, mas este passo agora seguido pela OnePlus não é o correto e dá uma imagem menos positiva da marca, ao tentar enganar os seus potenciais consumidores.

Exit mobile version