Pplware

OnePlus 7 Pro, 7T e outros smartphones de 2019 recebem Android 11 no final do ano

O Android 11 já chegou e muitas marcas estão a começar a abraçar este novo sistema e a preparar as suas versões. A OnePlus foi uma das que abriu a lista das empresas que já oferece esta nova versão.

Agora, depois de alguma indecisão e falta de informação, surgiu uma novidade importante. A OnePlus confirmou os seus planos para a chegada do Android 11 para os seus smartphones de 2019.


As marcas acordaram para o Android 11

Depois da Nokia revelar os seus planos para a atualização para o Android 11, muitas marcas seguiram esse caminho. Algumas, ainda que poucas, já têm esta versão disponível para atualização em alguns smartphones.

A OnePlus foi uma das que já deu esse passo e o Android 11 começou já a chegar para os seus smartphones OnePlus 8 e 8 Pro. O anúncio foi feito no passado fim de semana e a nova versão está já aberta a todos os que têm estes smartphones.

OnePlus 7, 7 Pro e outros recebem em breve

Após este momento, ficou, no entanto, a dúvida sobre a data em que esta versão chegaria a outros modelos. A OnePlus não revelou qualquer informação e nem existia ainda dados sobre a previsão da sua chegada. Isto, claro, deixou os utilizadores desconfortáveis e até desconfiados.

A marca veio agora revelar mais dados e mais informação e apresentou um primeiro calendário para alguns equipamentos. Do que anunciou, os próximos a receber o novo Android vão ser os modelos 7 Pro, 7T e outros smartphones de 2019.

Atualização por smartphones e controlada

Quanto a datas, a OnePlus também revelou informação importante para os utilizadores destes smartphones identificados. A nova versão deverá chegar até ao final do ano, em dezembro, ainda sem data certa. Contudo, cada equipamento deverá receber o seu lançamento isolado.

Será certamente curioso ver como a marca vai lidar com estas datas. Até agora ainda não existe nenhuma versão beta ou de testes do Android 11 para estes smartphones. Todo o trabalho terá de ser realizado agora e quase em contrarrelógio.

Exit mobile version