Pplware

OnePlus 6 poderá chegar mais cedo no próximo ano

Depois do sucesso inicial do OnePlus One, a empresa chinesa tem lutado para manter o nível que fixou com o seu primeiro smartphone.

Com o OnePlus 5 ainda a ser um dos melhores smartphones do mercado a nível de desempenho, a startup já prepara as novidades para o próximo ano, que deverão chegar antes do previsto.


Quem segue o mundo Android, decerto se lembra da lufada de ar fresco que foi a chegada do OnePlus One ao mercado. Com um smartphone com um design diferente, uma construção sólida, um hardware bastante competente e um preço acessível, a empresa chinesa fez os sonhos de muitos utilizadores. O sistema de convites não era o ideal para quem queria comprar este modelo, no entanto permitiu à OnePlus gerir a produção dos seus equipamentos.

Após a primeira versão, várias foram as que se seguiram que, não atingindo o mesmo sucesso, foram sempre tendo bastante destaque e relevo. Depois de um OnePlus 2 que gerou alguns problemas (entretanto já estabilizados na sua maioria), seguiu-se um OnePlus 3 e 3T que foi bem aceite pelos utilizadores e, por fim, um OnePlus 5 que, embora não tenha as últimas novidades tecnológicas, se mostra bastante competente tanto em processamento como em fotografia.

Para o próximo ano, a OnePlus já estará a preparar a chegada do seu novo modelo, o OnePlus 6, que deverá chegar mais cedo. Sendo esperado no primeiro trimestre de 2018, logo após a MWC Barcelona, este novo smartphone deverá trazer grande parte das novidades apresentadas pelas outras marcas este ano, onde se inclui o ecrã sem margens e o desbloqueio por íris.

Espera-se que este novo OnePlus 6 esteja equipado com um ecrã 18:9 de 6″ QHD com ecrã com margens reduzidas, Snapdragon 845, 6 ou 8 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno. Especula-se também que poderá ter carregamento sem fios e resistência à água e ao pó.

Os primeiros renders já começaram a aparecer, apontando um design muito idêntico ao novo iPhone X. No entanto, será ainda muito cedo para confiar nestas imagens, sendo muito possivelmente a visão de um fã da marca para o novo flagship.

Exit mobile version