Pplware

OnePlus 3 e 3T já começaram a receber a atualização para Android 9.0 Pie

Ao longo dos anos, a OnePlus tem conseguido colocar no mercado smartphones que conseguem ombrear com a concorrência de topo. O seu preço é sempre mais reduzido e a garantia de atualizações uma realidade por anos a fio.

A prova disso chegou agora, com o OnePlus 3 e 3T a começarem a receber a atualização para o Android 9.0 Pie. Esta era esperada, mas muitos já duvidavam da sua chegada.


Lançados em 2016, os OnePlus 3 e o 3T tem sido dois smartphones que têm sido acompanhados pela marca com atenção especial. Esta nunca esqueceu as prometidas atualizações e que são necessárias para os utilizadores.

O Android 9.0 Pie chegou ao OnePlus 3 e 3T

Se durante algum tempo havia a dúvida, sem confirmação oficial, se estes smartphones passariam do Android Oreo, depressa foi esclarecida. A marca prometeu depois a necessária atualização do OxygenOS para a mais recente versão do sistema da Google.

Mas, apenas agora, a OnePlus está a começar a cumprir a sua promessa. O Android 9.0 Pie começou a chegar aos OnePlus 3 e 3T, ainda que de forma faseada. Esta chega via OTA e traz o OxygenOS 9.0.2. O anúncio foi feito no fórum da marca e está a ter uma excelente adesão.

As novidades da Google que o OxygenOS traz

Segundo a empresa, as novidades desta versão do OxygenOS são importantes e necessárias. Para além da atualização para a mais recente versão do Android, existem muitas novidades que foram introduzidas nesta nova versão.

Falamos do modo Do Not Disturb, que agora pode ter o tempo definido e do Gaming mode 3.0. Há ainda alterações na app Telefone, que se integra com o Google Duo, e a app da Câmara, que tem agora o Google Lens. Claro que a marca colocou também as normais melhorias e otimizações que surgem.

Se tem um OnePlus 3 ou 3T então é hora de aproveitar esta novidade e atualizar para a mais recente versão do Android. Provavelmente será a última versão do sistema operativo da Google da ser lançado para estes modelos, mas isso apenas a marca poderá confirmar.

Exit mobile version