Pplware

O seu Xiaomi vai receber a MIUI 12? Há uma app Android que lhe indica

Os desenvolvimentos da MIUI 12 estão já a decorrer e a Xiaomi tem esta versão como próxima meta. As informações que têm surgido mostram que pode estar quase a chegar, ainda sem qualquer data ou momento específico para o seu lançamento.

Claro que a dúvida sobre quem vai receber esta versão existe e muitos querem saber: será que a MIUI 12 consegue chegar a todos? Para ajudar, e esclarecer algumas dúvidas, está na Play Store uma nova app. Não é oficial, mas diz ser capaz de determinar quem vai receber a MIUI 12.


Que smartphones recebem a MIUI 12?

Os rumores sobre a nova versão da MIUI têm-se acumulado. As informações sobre o que esta versão vai trazer são já muitas e até existem imagens do que poderá ser parte da sua interface de configuração.

Claro que com esta nova versão já em pleno desenvolvimento, muitos querem saber se a vão receber. A lista de equipamentos da Xiaomi suportados ainda não existe, mas muitos afirmam ter já conhecimento dos smartphones suportados.

Uma app Android para ajudar os utilizadores

Para ajudar ainda mais a esclarecer este ponto, surgiu agora uma novidade na Play Store. Ali dentro encontram agora uma nova app para Android dedicada a detetar e avaliar se os equipamentos vão ou não suportar a MIUI 12.

Chamada MIUI 12 Eligibility Test, esta app está ainda em acesso antecipado, o que mostra ser ainda uma versão inicial. A sua utilização e o seu propósito são simples e básicos. De forma simples, procuram determinar se qualquer smartphone Xiaomi irá receber a próxima versão da MIUI.

Esta não é uma aplicação oficial da Xiaomi

Para ser usada, basta dar indicação para que detete o modelo do smartphone. Com base nessa informação vai depois determinar se este será ou não elegível para que venha a receber a nova versão da MIUI.

Importa fazer notar que esta não é uma app oficial da Xiaomi. Parece-nos também que limita a sua base de conhecimento às diferentes listas de equipamentos suportados e que foram surgindo nos últimos meses. Resta mesmo só esperar pela sua apresentação oficial para depois saber quem a poderá instalar e usar.

Exit mobile version