Pplware

Já conhece as novidades da Xiaomi para dia 27 de Julho?

O ano de 2016 tem sido marcado por uma grande aposta da Xiaomi no lançamento de novos produtos, principalmente na sua gama mobile.

Para o dia 27 de Julho, a Xiaomi tem já marcado um evento em Beijing, onde irá apresentar mais algumas novidades na sua gama de produtos.

A Xiaomi marcou recentemente um evento para dia 27 de Julho onde anunciou que iria apresentar duas novidades na sua gama de produtos.

Com o aproximar do evento,  muitos têm sido os rumores lançados, com as indicações mais fortes a apontar para o lançamento de um novo smartphone da gama Redmi e do primeiro notebook da marca chinesa, o Mi Notebook.

Embora ainda haja muito por descobrir sobre estes lançamentos, a marca chinesa decidiu levantar um pouco o véu e apresentar uma das novidades que vão sair, anunciando algumas características do seu novo smartphone, intitulado de Redmi Pro.

Segundo o anúncio oficial da marca, o Redmi Pro, que é rotulado pelo CEO da Xiaomi como o “flagship da série Redmi”, possuí uma construção em metal escovado, um ecrã OLED e estará equipado com um processador Deca-Core Mediatek X25. Confirmando os rumores, este modelo virá também equipado com uma câmara dupla.

Para mostrar as capacidades da câmara, fontes oficiais partilharam fotografias tiradas com o Redmi Pro que provam a qualidade da câmara. No caso das imagens libertadas oficialmente pelas marcas, nunca podemos esquecer que são tiradas por fotógrafos profissionais e, por vezes, podem não ter sido efectivamente fotografadas com o modelo em causa. 

anterior próxima

Segundo algumas fontes internas, tem sido avançado que o preço deste novo modelo se deverá fixar entre os 1299 e os 1399 Yuan (195$/210$), preço de venda para o mercado chinês que deverá aumentar na comercialização para a Europa.

Mi Notebook

Embora este produto ainda não tenha sido confirmado oficialmente, espera-se que a Xiaomi apresente também, no dia 27 de Julho, o Mi Notebook, um produto muito aguardado pelos fãs da marca.

Segundo alguns rumores avançados, este modelo terá um design idêntico ao Macbook Air e estará disponível em três versões distintas, acompanhadas pelo Windows 10.

A primeira versão, que será mais pequena, com apenas 12.5 polegadas, poderá vir equipada com um processador Intel Atom de modo a poder ser comercializado a baixo custo. Mas, segundo alguns rumores, este modelo poderá estar também equipado com um processador Intel i5, fazendo jus à promessa da marca chinesa de construir um computador barato mas potente.

Para a segunda versão espera-se que a Xiaomi apresente um modelo com 13.3 polegadas e que o equipe com um processador Intel i7-6500U acompanhado por 8 GB de RAM e uma porta USB Tipo-C para carregar o Notebook. Este modelo poderá ser colocado à venda por um valor que rondará os 450$ para o mercado chinês.

Na última versão do Mi Notebook, tudo aponta para que a Xiaomi tenha apostado num ecrã de 15.6 polegadas suportado por um processador Intel i7-6700HQ, acompanhado de uma Intel HD Graphics 530 e uma NVIDIA GeForce GTX 970M, 16GB de RAM e um disco SSD de 512GB.

Estas e outras novidades vão ser confirmadas durante o evento marcado, devendo também ser dado a conhecer a data de disponibilidade de cada um dos produtos.

Exit mobile version