Pplware

Já se conhece o aspeto do futuro Mate 20 lite da Huawei

A Huawei está a preparar o lançamento de novidades no mundo dos smartphones com a chegada dos novos Mate.

De entre os vários rumores, chegam agora as primeiras imagens do Huawei Mate 20 lite.


A Huawei é atualmente uma das marcas com maior crescimento no segmento mobile.

Depois de definir como objetivo chegar ao topo da lista de fabricantes de smartphones, começa agora a cumprir tendo já atingido o segundo lugar.

De forma a continuar o seu crescimento, a marca chinesa prepara-se agora para lançar as novidades na sua gama Mate, que irá acompanhar o novo Kirin 980.

De entre os vários rumores, chegam agora as primeiras imagens do modelo mais simples, o Mate 20 Lite.

Este novo modelo trará o já habitual Notch no ecrã e a câmara dupla será centrada na parte traseira, como acontecia com o Mate 10, acompanhado de um sensor de impressões digitais traseiro.

A nível de características, ainda pouco é conhecido, no entanto espera-se a presença do Kirin 710, 64gb de armazenando interno e uns poucos prováveis 6 gb de RAM.

Huawei Mate 20 chegará com carregamento sem fios

Já o topo do gama desta gama, o Mate 20, deverá estrear o novo Kirin 980, que será acompanhado de 6 Gb de RAM e 128 Gb de armazenamento interno. O ecrã será de 6,3″ e a bateria terá 4200 mAh e  carregamento sem fios, como grande parte dos topos de gama atuais.

Já a nível de sistema trará Android P, com interface EMUI 9.0.

A Huawei deverá apresentar 3 modelos no fim deste Verão, o Mate 20 Lite, Mate 20 e Mate 20 Pro, que deverão estrear algumas tecnologias da marca chinesa.

Exit mobile version