Pplware

Huawei quer ultrapassar o lugar da Apple em apenas 2 anos

Desde que chegou ao mercado, a Huawei tem conseguido crescer de forma exponencial e sempre bem sustentada. Os seus modelos estão no topo da indústria e isso tem agradado aos consumidores.

Sempre foi objetivo da marca chegar ao topo do mercado dos smartphones e agora o responsável máximo da divisão móvel estabeleceu metas e conta ultrapassar a Apple em apenas 2 anos.


O futuro da Huawei no mercado dos smartphones

Numa entrevista dada no rescaldo da apresentação dos novos equipamentos da Huawei no MWC, Richard Yu, o responsável máximo da divisão móvel da marca chinesa, revelou que pretende, em breve, conseguir conquistar à Apple a segunda posição do mercado dos smartphones e fazê-lo de forma permanente. Segundo as suas previsões, este passo deverá acontecer dentro de um a dois anos.

Globalmente, somos um dos três principais fornecedores de smartphones mas, talvez neste ano ou no próximo ano, dentro de um a dois anos, a nossa participação no mercado será como um dos dois primeiros. Nós mantemos um forte crescimento. Mais cedo ou mais tarde, seremos a primeira marca do mercado.

Segundo Richard Yu, este é um passo inevitável e o mercado tem dado provas de que será possível em breve. Tudo acontecerá graças aos bons números da Huawei nos últimos anos e à inovação que tem colocado no mercado.

P20 : A próxima grande aposta da Huawei

Quando a conversa abordou o tema do próximo smartphone da Huawei, o P20, Richard Yu foi taxativo. Este será um smartphone melhor que o iPhone X e de tudo o que a restante concorrência oferece.

Teremos uma inovação muito grande e ousada na tecnologia da câmara. Será muito melhor do que todos os outros telefones. Talvez eu não seja humilde, mas o nosso é melhor, não é apenas um pouco melhor, mas muito melhor

As declarações são inequívocas e mostram que as grandes novidades vão mesmo focar-se na fotografia, uma área onde a linha P da Huawei tem provas dadas e onde tem conseguido inovar de forma única.

Apesar de ser já a terceira maior marca no mercado dos smartphones, a Huawei não quer ficar por aí. Tem conseguido roubar o lugar à Apple em momentos chave, mostrando assim a sua força.

Claro que a marca chinesa quer depois continuar a crescer e o seu grande objetivo é mesmo o topo do mercado dos smartphones, tendo para isso de destronar a Samsung.

Fonte

Exit mobile version