Pplware

Huawei Nova 2 – Serão estas as primeiras características?

A Huawei pretende chegar rapidamente ao topo do mercado dos smartphones e não se poupa a esforços para lá chegar, estando a apostar forte em várias gamas.

A próxima novidade a ser apresentada pela marca chinesa deverão ser os Huawei Nova 2 e Nova 2 Plus, que deverão ser conhecidos já no dia 26 de Maio.


A Huawei tem feito uma forte aposta no mercado dos smartphones nos últimos anos, tendo reforçado e melhorado todas as suas gamas. Após o lançamento do seu topo de gama, o Huawei P10 e P10 Plus, a marca chinesa prepara-se agora para apresentar os novos Nova 2 e Nova 2 Plus que irão substituir o Huawei Nova e Nova Plus e posicionar-se como modelos de gama média.

Mantendo a aposta no balanço entre o desempenho e a autonomia, os novos Huawei Nova 2 e Nova 2 Plus deverão chegar já no próximo dia 26 de Maio para reforçar a oferta da Huawei neste segmento. Tal como acontece nos seus topos de gama, o Nova 2 virá equipado com um ecrã de 5,1″, enquanto o Nova 2 Plus deverá trazer um ecrã de 5,5″.

 

A nível de processador já começam a surgir algumas informações que apontam para a utilização de um recém lançado Snapdragon 660, embora também exista a possibilidade de ser lançado com um Kirin 658, um processador que já tem algum tempo de mercado. Por enquanto, a única certeza prende-se apenas no facto destes novos modelos virem equipados com processadores económicos de gama média.

Para fotografia é possível observar pelas imagens a utilização de uma câmara com duas lentes de 12 MP e 8 MP respetivamente. A câmara frontal, embora se fale que possua 20 MP, este valor deverá ser irreal, sendo apenas esperada uma boa qualidade para selfies.

Aliado a um processador económico, deverão trazer também uma bateria de 3000 mAh e um sensor de impressões digitais traseiro.

Este modelo irá contar com uma vasta gama de cores, como tem sido habitual este ano na Huawei, podendo ser confirmado pelas imagens que têm surgido com as cores azul, verde e rosa.

 

Exit mobile version