Pplware

Fortnite para Android é um exclusivo dos Samsung Galaxy temporariamente

Depois de muita espera, o Fortnite chegou finalmente ao Android. Foram vários meses de rumores e notícias, que acabaram por se confirmar na totalidade.

O Fortnite será por agora um exclusivo e estará disponível apenas para os smartphones Galaxy da Samsung.


Foi durante a apresentação do novo smartphone de topo da Samsung, o Galaxy Note9, que foi anunciada a chegada o Fortnite ao Android.

Mas, e ao contrário do que muitos quereriam, este jogo será por agora um exclusivo dos Samsung Galaxy, desde o S7 até ao agora anunciado Note9.

Apenas a 12 de agosto será disponibilizado para todos os dispositivos Android, obrigando a uma pequena espera para terem acesso ao jogo do momento.

Mas como nem tudo são más notícias, a Epic irá, nos próximos dias abrir um programa de testes para os restantes utilizadores Android, para que possam testar o Fortnite.

O acesso a esta versão beta é feito por registo no site Fortnite.com/Android, onde de ver ser indicado o email de registo. Por agora irão ser suportados os seguintes dispositivos.

 

Também a Samsung irá oferecer uma skyn FortniteGalaxy aos utilizadores do Note9. Será também proposto aos consumidores a compra de um bundle. Este trará uns headphones AKG ou 15.000 Fortnite V-bucks. Por mais 99 dólres será possível ter acesso às 2 ofertas.

Exit mobile version