A Xiaomi tem já a MIUI 14 a ser lançada para muitos dos seus smartphones, mostrando o que conseguiram fazer com o Android 13. Agora, esta lista vai ser alargada e 16 novos smartphones vão receber a atualização que esperavam há já algum tempo.
Como esperado, a Xiaomi está a lançar as atualizações dos seus smartphones de forma faseada e limitada. Quer assim garantir que estes ficam livres de problemas, ao mesmo tempo que controla como esta disponibilização é feita para os seus equipamentos.
Com planos definidos e bem detalhados, a marca vai agora iniciar a chegada da MIUI 14 a mais um lote de 16 smartphones. Estes são os que ficaram preparados para se atualizarem no segundo trimestre deste ano, momento que está já presente.
A lista dos equipamentos foi revelada, entretanto, no Twitter pela própria Xiaomi, mostrando todo o detalhe possível. São 16 equipamentos que não se limitam a ter presente smartphones, indo até as tablets da marca.
Here comes what you care about the most---the MIUI 14 rollout plan.
— MIUI (@miuirom) April 28, 2023
Follow to get latest MIUI information!
*Plz follow @miuiIND to get the update info about Indian devices.
*The rollout plan for POCO devices will be revealed soon! Stay tuned! #MIUI14 #Rolloutplan pic.twitter.com/uM26aiiHNM
A lista pode agora se vista abaixo e tem presentes os próximos a receber a MIUI 14. A marca destaca que podem existir situações em que a MIUI 14 acabe por trazer não o Android 13, mas sim a versão anterior.
- Mi 10
- Mi 10 Pro
- Mi 10T
- Mi 10T Lite
- Mi 10T Pro
- Redmi 9T
- Redmi Note 10 5G
- Redmi Note 10 JE
- Redmi Note 10S
- Redmi Note 10T
- Redmi Note 8 (2021)
- Redmi Note 9 Pro
- Redmi Note 9S
- Redmi Note 9T
- Redmi Pad
- Xiaomi Pad 5
Apesar de se saber que vai ser neste trimestre que chegará a atualização a estes smartphones, não existe uma data ou momento definido. Esta deverá ser lançada de forma gradual para estes modelos ao longo dos próximos tempos.
A Xiaomi dá assim continuidade ao processo de atualização dos seus smartphones. Com a MIUI 14 voltou a mostrar uma rapidez grande a trazer o Android 13 e garantiu também que muitos não perdesse as novidades, com os seus vários anos de suporte.