Pplware

Poderá ser este o aspeto final e inesperado do Huawei P20 Plus?

Querendo acompanhar de perto a concorrência, a Huawei está já a preparar o novo Huawei P20 que poderá trazer algumas surpresas, embora nem todas boas.

Segundo alguns renders publicados no Twitter por Steve H, o novo topo de gama da Huawei poderá trazer demasiadas semelhanças ao iPhone X.


A Huawei tem, nos últimos anos, feito um forte investimento na evolução dos seus smartphones para que estes compitam com os seus concorrentes mais diretos. A fotografia tem sido um dos elementos de maior destaque, mas o carregamento rápido, o SoC e a otimização do sistema têm sido outros pontos de relevo.

Depois de nos apresentar o Huawei Mate 10 Pro e o seu novo SoC Kirin 970, que baseia grande parte do seu funcionamento na inteligência articial, a Huawei está já a preparar o lançamento de um novo topo de gama. O Huawei P20 deverá chegar no dia 27 de março, em Paris, e deverá trazer várias novidades.

 

Se até agora várias novidades têm surgido sobre o aspeto e as novas funcionalidades deste novo topo de gama, uma nova publicação vem agora mostrar-nos o possível aspeto deste novo smartphone. Pelas mãos de Steve H, responsável pela bastante conhecida conta de Twitter @OnLeaks, foram agora publicados alguns renders em imagens e vídeo que nos mostram de forma muito realista o aspeto do novo Huawei P20 Plus.

Novo sistema de três câmaras, monocelha no ecrã e falta de impressão digital

Olhando para as imagens partilhadas existem logo três elementos que saltam à vista. Em primeiro, o ecrã apresenta um corte como o iPhone X, embora mais pequenino, onde se deverá localizar o sistema de reconhecimento facial 3D da Huawei. Depois, encontramos um sistema de três câmaras na traseira, onde duas estão unidos e o terceiro está ligeiramente separado. Por último, nota-se a falta do sensor de impressões digitais.

Além disso, encontramos então um smartphone com ecrã infinito, conector USB Tipo-C, sem jack 3,5mm e uma construção em vidro e metal.

Huawei P20 teve também direito a Render

Além da versão Plus do Huawei P20, a versão base também teve direito a receber algumas imagens do que se espera que seja o nvo modelo.

Esta versão é muito idêntica ao modelo Pro, embora seja adicionado um botão home por baixo do ecrã, ao estilo do que já foi apresentado no Honor V10, que deverá ter presente o sensor de impressão digital. De resto, mantém o aspeto e as novidades do seu irmão.

A nível de aspeto, caso estes renders se confirmem, a Huawei poderá apresentar um modelo muito idêntico ao iPhone X, que além do aspeto irá partilhar também algumas das principais decisões mais criticadas no novo iPhone.

Exit mobile version