Pplware

Apps Uninstall – Desinstale facilmente aplicações no Android

As “lojas” de aplicações online vieram revolucionar e facilitar a divulgação dos mais variadíssimos tipos de aplicações. Com tanta aplicação disponível gratuitamente (e outras a preços reduzidos), os utilizadores caem na tentação de instalar/experimentar tudo o que é aplicação: A memória do dispositivo começa a ficar cheia, até que chega o momento de proceder à desinstalação  de algumas aplicações. Para quem pretender desinstalar um conjunto de aplicações em simultâneo, no Android, apresentamos o Apps Uninstall.

O Apps Uninstall é uma aplicação para a plataforma Android, que permite remover aplicações em massa. Através desta aplicação é possível seleccionar um conjunto de aplicações e proceder à sua remoção de forma muitos simples. É ainda possível ordenar as aplicações por ordem alfabética.

Como instalar a Apps Uninstall  no Android?

Caso queiram experimentar esta aplicação, basta que apontem o vosso leitor de códigos QR para a imagem abaixo, e serão encaminhados para a aplicação no Android Market.

Como costumo instalar muitas aplicações para realizar testes para o pplware, esta aplicação dá-me bastante jeito na altura de desinstalar um conjunto de aplicações.

Artigos relacionados

Exit mobile version